ministeriohorafinal

“YAHUSHUA… não um sistema!”

In Artigos on 30/05/2011 at 22:32

Quando alguém me pergunta: ‘Qual é a verdadeira religião?’ não preciso de muito tempo para responder: YAHUSHUA Mihushuayao=Salvador- é a Verdadeira Religião! Não é um sistema que nos salva, mas a Pessoa Bendita do nosso Incomparável Gaul=Redentor! O compomisso Espiritual é com ELE; não com um sistema religioso, volto a dizer, falido, e que não pode socorrer verdadeiramente às pessoas, cujas almas clamam pela Libertação, ao inferno, em busca da vida eterna.

.

Os conceitos sobre “religião”,são em alguns casos até risíveis,  pois é possível criar tantas “religiões e seitas” que queiram, em alguns casos com os seus respectivos CNPJs, como empresas, intituições, agremiaçõs, denominações…os nomes que desejarem, pois a criatividade humana se concentra em métodos e sistemas que escravizam às pessoas, podendo assim tirar-lhes tudo, trnsformando-as em cativas!Um dos métodos satânicos mais usados pelos “espertalhões” é a chamada corrente, sempre num processo interminável de arrecadação financeira. Triste é que alguns gostam de ser escravos!

.

YAHU-Caf (Tiag0) define religião totalmente ao oposto do que se pratica: “Mas a verdadeira religião, aos olhos de YAHU UL, pura e sem falhas, consiste em amparar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações. Consiste também em não se deixar influenciar pela corrupção do mundo”. 1:27. Do Latim temos a expressão “Religare” juntar o que estava separado…no caso, reconciliação do homem com o seu CRIADOR, mediante YAHUSHUA Hol Mihushuayao; e novamente concentra-se NELE, não em sistemas, a prática da autêntica religiosidade

.

YAHU-Khanam (“J”oão Batista), apontava para O CORDEIRO DE YAHU ULHIM QUE TIRA O PECADO DO MUNDO, não para sistemas, métodos ou denominações, mas para a PESSOA Do INCOMPARÁVEL, DO NOSSO SALVADOR AMADO! YAHU-Khanam 1:29-37- e era recompensado pela Escolha Certa dos que Preferiam imediatamente seguir a YAHUSHUA Mehuskhay=Messias, em vez de uma subserviência ao apóstolo. Hoje, é o contrário; segue-se mais os homens, os sistemas, denominações, regras e métodos, do que ao Personagem Principal, e os que o ensinam, sem compaixão arregimentam escravos em função de seus próprios deleites financeiros.

.

Durante a escravatura, era proibido aos escravos estudarem; precisavam manterem-se analfabetos e desconhecedores de seus direitos, à semelhança do que fez a Igreja Católica durante a Inquisição, estendendo-se à rígida proibição de leitura da Bíblia até o advento Reforma.Hoje, não é diferente; de alguma maneira criam sistemas “religiosos”, com o desplante de estarem anunciando o caminho da Salvação, mesmo entre aqueles que se intitulam pregadores da Verdade!

.

YAHUSHUA Mihushuayao Levantou-se avocando uma Autoridade que Somente ELE pode: “EU SOU O CAMINHO,A VERDADE, A VIDA!”YAHU-Khanan  (“J”oão) 14:6. Não uma igreja ou denominação, um lider com os mais diversos títulos, mas ELE, YAHUSHUA É A RESPOSTA!

.

É Indispensável ressaltarmos que, a Prática das Escrituras Sagradas, Pelo ESPÍRITO SANTO, Pelo ESPÍRITO SANTO, harmoniza-se Perfeitamente com a Verdadeira Religião e   nos Convence à Obediência, nos Levando o Encontro Pessoal com O Salvador de todos quantos queiram, simultaneamente, em todo o mundo!

.

Na Inteira Dependência Do RUKHA YAHUSHUA=O ESPÍRITO DE YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: