ministeriohorafinal

” De volta ao Primeiro Amor!”

In Artigos on 03/06/2011 at 23:11

Ao numerarmos as virtudes da Congregação em Éfeso, no capítulo 2 de Apocalípse, tais como: Perseverança, coragem para não negar a sua Fé,sofria provas por causa Do NOME-(hoje temos a transliteração Correta  do NOME: YAHUSHUA!) Distinguia entre os verdadeiros e falsos crentes, indignação contra os maus e seus erros,muitas obras…FALTA-LHES O PRINCIPAL: O PRIMEIRO AMOR! Fervoroso por Natureza, Oriunda Do ESPÍRITO SANTO que Promove O Desejo cada vez maior de estarmos juntos ao Salvador de nossas almas, amando-O com crescente Dedicação até à Sua Volta Gloriosa!

.

Tenho porém contra ti!

.

Aparentemente, essa congregação (igreja) em Éfeso, possuia virtudes que aos olhos de qualquer leigo eram exemplares…mas somente aparência…a mesma que exemplifica o emissário – apóstolo-Shaul (Paulo) em 2 Timóteo 3:5 com epiteto nada elogiável

.

A Censura à sua falsa espiritualidade, não era uma exortação humana, mas Sobretudo Da Parte de YAHU ULHIM- O Dono da Congregação Através de YAHUSHUA O Salvador, que Pela Voz Do SANTO ESPÍRITO estremece os alicerces da falsa espiritualidade até então praticada, mas com características Paternais de Amor: “Lembra-te de onde caiste, arrepende-te e volta”.É dirigida principalmente à liderança,(mensageiro) que tem  a Responsabilidade de Apascentar às Verdes Campinas as ovelhas aos seus cuidados ESPIRITUAIS! A Exortação, por mais forte que seja, sem dúvida terá as Respostas Mais Edificantes. O Agravante viria se não fossem observadas as recomendações, inclusive com sua remoção. Éfeso, infelizmente, não deu crédito ao Aviso;o local geográfico de Éfeso hoje, está deserto. Seu candeeiro foi removido.

.

Esta mesma Mensagem é dirigida a todos nós que lançamos mão do Arado na Sublime Tarefa de Divulgação da Mensagem Salvívica, e que por motivos vários estejamos correndo os mesmos riscos espirituais, deixando de Amar ao nosso Incomparável SALVADOR YAHUSHUA com  mais intensidade do que no início fervoroso e dedicado, pois à medida que O Conhecemos amá-LO menos é nos precipitarmos em direção contrária e todo o nosso trabalho terá sido em vão.

.

Crendo no Poder Do RUKHA YAHUSHUA que nos Desperta para o primeiro Amor,

Anselmo Rafaul Franco,

Anselmo Rafael Franco

.

Nota do Ministério Hora Final:

“Crescendo na Graça e no Conhecimento de YAHUSHUA!”2 Pedro 3:18.

A Transliteração  dos Nomes Próprios praticada por este ministério, obedece a estudos e pesquisas ininterruptos, motivados pelas inúmeras transliterações, muitas incongruentes. Ao concluirmos que a Fala é YAHU para o Pai e YAHUSHUA que é a Salvação de YAHU,para O Filho, sem a consoante “O”, fizemos Sob a Égide Maior Do ESPÍRITO SANTO que nos ensina todas as Cousas. A Transliteração correta dos Nomes do ETERNO e do nosso SALVADOR amado, portanto, é YAHU e YAHUSHUA. Motivados por esta certeza já publicamos as Escrituras nesta versão em www.asescriturasfalam.wordpress.com.

Em razão dos inúmeros estudos publicados, estaremos adequando os mesmos à Verdadeira Pronuncia escrita e oral, progressivamente.

Anselmo Rafaul Franco,
Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: