ministeriohorafinal

“SE O FILHO VOS LIBERTAR…

In Artigos on 05/06/2011 at 19:51

VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES”! YAHU-Khanam 8:36 e mais: E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos Libertará!”8:32

.

A VERDADE que nos Liberta, não é um sistema doutrinário, filosófico ou mesmo religioso, mas O Próprio Salvador Eterno de nossas almas: YAHUSHUA Hol Mehushkhay =Messias, que veio para tornar-se O Mihushuayao =Salvador, com Todo O Poder nos céus e na terra. Man-YAHU 28:18. Quando alguém lhe oferece uma “Igreja” que lhe prometa absolvição dos seus pecados e Verdadeira Libertação aqui e na eternidade, em vez do SALVADOR,  você se torna presa do sistema denominacional ali representado, com as mais variadas formas, que vão desde correntes, cilícios, obrigatoriedade financeira, rosa ungida, fita milagrosa, laranja que cura, lenços ungidos, campanhas “portas abertas”,etc.

.

A Obra que é feita Pelo ESPÍRITO SANTO, Gratuitamente, tentam falsificar, tornando as pessoas escravas. Infelizmente é impossível até estabelecermos estatísticamente os que sofrem nas mãos desses espertalhões, e pelo fato de o ser humano ser espiritual, até sabonete ungido lhe traz sensação de curas e milagres. E satanás fica rindo desses ritos que ele mesmo criou para impedir que as pessoas sejam verdadeiramente Livres

.

O “pastor” de conhecida denominação, mandou fazer uma enome porta, e as vítimas de seus truques se submetiam atravessando a dita porta, que segundo ele era ‘para abrir portas para as pessoas’. Disse ao mesmo “pastor” que a porta é YAHUSHUA-“EU SOU A PORTA”YAHU-Khanam 10:9, não o que ele estava fazendo. O mesmo disse-me que iria pensar…

.

NÃO SE LIBERTA, A ALMA QUE BUSCA NESSES ARTIFÍCIOS A SUA INDULGÊNCIA. ALMA SE LIBERTA ESPIRITUALMENTE !

.

Em tempo algum faremos exclusão à necessidade de se ter uma Congregação onde devemos Cultuar a YAHU ULHIM, estudarmos a Sua Palavra e todos os procedimentos Gerados Exclusivamente Pelo ESPÍRITO SANTO! Nossa repulsa é por qualquer atividade que não seja Genuinamente Pelo RUKHA YAHUSHUA=O ESPÍRITO DE YAHUSHUA! Existem hoje até apólogos que mais se parecem com atividades circenses do que a Exposição Pura e Simples das Escrituras Sagradas.Basta!!! Seja Livre! O Preço pago para livrar sua alma do inferno não foi “laranja, fita, cilícios, rosa ungida,lenços, ou quaisquer outros artíficios, mas O Preciosíssimo sangue de YAHUSHUA! 1Pedro 1:18-20/Romanos 5:9

.

De tanto ser escravo da pior escravidão, a espiritual, há indivíduos que não querem abondonar seu regime escravo e até brigam por ele, mas quando O ESPÍRITO SANTO chega, nasce na alma do escravo uma forte e invencível vontade de ser livre, cumprindo-se então a Palavra do nossso Salvador Amado: “Se O Filho vos Libertar, Verdadeiramente sereis Livres!”

.

Livre da escravidão e do medo, pela Revelação Do RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final

.

Nota do Ministério Hora Final:

“Crescendo na Graça e no Conhecimento de YAHUSHUA!” 2 Pedro 3:18

A Transliteração  dos Nomes Próprios praticada por este ministério, obedece a estudos e pesquisas ininterruptos, motivados pelas inúmeras transliterações, muitas incongruentes. Ao concluirmos que a Fala é YAHU para o Pai e YAHUSHUA que é a Salvação de YAHU,para O Filho, sem a consoante “O”, fizemos Sob a Égide Maior Do ESPÍRITO SANTO que nos ensina todas as Cousas. A Transliteração correta dos Nomes do ETERNO e do nosso SALVADOR amado, portanto, é YAHU e YAHUSHUA. Motivados por esta certeza já publicamos as Escrituras nesta versão em www.asescriturasfalam.wordpress.com.

Em razão dos inúmeros estudos publicados, estaremos adequando os mesmos à Verdadeira Pronuncia escrita e oral, progressivamente.

Anselmo Rafaul Franco,
Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: