ministeriohorafinal

“YAHU HOL SHUADDAI!”

In Artigos on 06/06/2011 at 21:58

SHUADDAI é um dos Títulos exclusivos de YAHU ULHIM, cujo significado nos reporta à Onipotência Do ETERNO e Sua Suficiência e Poder, para suprir cada uma das nossas necessidades, acima de quaisquer circunstâncias, mostrando-se Autônomo e absolutamente Insuperável! É sem dúvida alguma um dos Títulos mais expressivos do ALTÍSSIMO, ao contrário da tradicional prática para “El Shaddai”, que não se usa em razão de seu significado de invocação a espíritos malígnos sedutores “El” é título desonroso e que não deve ser usado por nenhum crente. SHUADDAI é O Correto, sem necessariamente usar “UL OU ULHIM”prefixal, porque UL também é SHUAODDAI e o plural ULHIM da mesma forma Referem-se ao Excelso CRIADOR. Podemos dizer: YAHU HOL=O SHUADDAI-YAHUSHUA HOL SHUADDAI-RUKHA HOL HODSHUA=ESPÍRITO O SANTO- É SHUADDAI!

.

Dentre os Atributos de YAHU ULHIM que não pode faltar no Relacionamento do crente com O ALTÍSSIMO, é sem dúvida a Onipotência Do ETERNO SHUADDAI. Lamentavelmente encontro pessoas que tentam professar sua fé sem conhecerem a Autonomia que exerce O Todo-Poderoso em toda a terra. Gente se  tornando em comprovado beatão religioso, prática muito comum em um número bem expressivo de seguidores das religiões em todo o mundo. Se viver e morrer beatão, por certo tais indivíduos terminarão nas chamas eternas do inferno!As Escrituras Sagradas nos manda afastar de tais indivíduos, 2 Timóteo 3:5 Se aqueles que professam “Crer”não conhecem a Soberania do Seu CRIADOR, não são dígnos de representá-Lo aqui na terra!

.

Ao examinarmos as Escrituras em Ivrit (Hebre-s) por exemplo, no  capítulo 11, lá encontraremos verdadeiros exemplos de Fé dígnos de serem imitados, bem como as Palavras do Nosso Maoroéh=Mestre -Amado YAHUSHUA quando deparou-se com aquele oficial Romano, Man-YAHU 8:5-13. Mas também epítetos que desabonaram a conduta religiosa de muitos.YAHU-Khanam 20:27/Man-YAHU 17:17/13:58/Marcos 6:6

.

Nunca existirá u’a maneira mais eficaz de crermos e conhecermos sobre a Onipotência de YAHU ULHIM se não for por intermédio Do ESPÍRITO SANTO e Sua Palavra, as Escrituras Sagradas. Faça uma pesquisa e compare, entre aquele crente que medita na Bíblia e o que não faz…e veja a diferença!

.

Eternamente Submisso ao RUKHA SHUADDAI,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final

Nota do Ministério Hora Final:

“Crescendo na Graça e no Conhecimento de YAHUSHUA!”2 Pedro 3:18 

A Transliteração  dos Nomes Próprios praticada por este ministério, obedece a estudos e pesquisas ininterruptos, motivados pelas inúmeras transliterações, muitas incongruentes. Ao concluirmos que a Fala é YAHU para o Pai e YAHUSHUA que é a Salvação de YAHU,para O Filho, sem a consoante “O”, fizemos Sob a Égide Maior Do ESPÍRITO SANTO que nos ensina todas as Cousas. A Transliteração correta dos Nomes do ETERNO e do nosso SALVADOR amado, portanto, é YAHU e YAHUSHUA. Motivados por esta certeza já publicamos as Escrituras nesta versão em www.asescriturasfalam.wordpress.com.

Em razão dos inúmeros estudos publicados, estaremos adequando os mesmos à Verdadeira Pronuncia escrita e oral, progressivamente.

 

Sempre Epígono Do ESPÍRITO Da VERDADE,

Anselmo Rafaul Franco,
Ministério Hora Final 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: