ministeriohorafinal

CONVITE aos escravizados

In Artigos on 16/07/2011 at 22:31

Muito mais do que uma alforria física que beneficiava com a manumissão aos escravos, YAHUSHUA Gaul=Redentor – nos trouxe a Alforria Espiritual, livrando o homem e a mulher da pior escravatura! Riscou o escrito de dívidas que era contra nós em forma de ordenanças- a lei-expondo publicamente no madeiro a sua nulidade após cumpri-la por cada um de nós. O regime escravo tinha chegado ao fim! Colossenses 3:14-15/Ivrit (Hebr-us) 2:14.

.

Infelizmente muitas pessoas ainda não tiveram seus olhos espirituais abertos (efésios) 1:16-23, e por faltar-lhes esta Visão da Liberdade que lhes foi dada Gratuitamente, tornam-se escravas de homens, em vez de serem livres! YAHU-Khanam 8:32/36

.

Não praticamos nenhum tipo de apologia ao desrespeito ou insubmissão, pois as Escrituras nos Exortam a obedecermos às autoridades Constituidas-Romanos 13:1, mas o que se pratica hoje, com justas e merecidas excessões, em todas as igrejas, seitas e religiões no mundo, é um verdadeiro regime escravo, na maioria das vezes às custas do dinheiro de seus fiéis. Por incrível que pareça, entre essas seitas e religiões que promovem a escravatura de seus membros, o referencial deLiberdade é quase proibido.

.

O ESPÍRITO SANTO nos alegra em saber que, dentre os escravos dessas igrejas e seitas, os Escolhidos Do ALTÍSSIMO  YAHU ULHIM serão Tirados para fora e não mais escravos. Exemplo Escritural encontramos em Shuamós (Êxodo)quando O TODO-PODEROSO Resolve Libertar o Seu povo das garras escravas de Faraó!

.

O Convite de YAHUSHUA Gaul=Redentor Ecoa cada vez mais forte:” Você que se acha cansado e oprimido venha a MIM e eu lhe Aliviarei. Porque o meu Jugo é Suave e o meu Fardo Leve! Man-YAHU 11:28-30

.

há lguns anos passados, sem ter a Experiência necessária, procurei determinado “missionário” para pedir-lhe oração, pois sendo inspetor de uma companhia minha passagem por aquela cidade era de vez em quando. Qual não foi minha surpresa ao exigir-me tal missionário que fizesse uma corrente de dias em sua igreja! Após explicar-lhe que era viajante o mesmo retrucou que não poderia mais “ajudar-me!”

… mas O ESPÍRITO SANTO Ensinou-me que não dependia de correntes para ser Abençoado a exemplo dos leprosos purificados-Man-YAHU 8:1-4 /Levítico 14:1— e que tal exigência da lei fora cumprida pelo meu Salvador Amado!

.

Se você gosta de ser escravo, fica difícil sair da sua situação de escravo espiritual em que se encontra, ensinado pela maioria dos patrões espirituais, mas se quer ser Verdadeiramente Livre, YAHUSHUA lhe Convida; NELE você encontrará Descanso e Alívio, aqui e na eternidade!

.

Liberto da escravidão eterna,Pelo RUKHA YAHU,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final

Prossiga…

Deixe um comentário

