ministeriohorafinal

“Haverá Perdão para mim?”

In Artigos on 18/07/2011 at 23:57

Somente para mim, não; mas para todos quantos queiram, em todo o mundo,que verdadeiramente se arrependam dos seus pecados, o Convite continua sendo Gratuitamente distribuido e de forma simultânea. YAHUSHUA Mihushuayao pode perdoar milhões de pessoas ao mesmo tempo:

“Venham então ter comigo e conversemos! – diz YAHU ULHÍM. Por mais profundas que sejam as manchas do vosso pecado, eu poderei tirá-las, e tornar-vos tão limpos como a neve ao cair. Ainda que essas manchas sejam vermelhas como o carmezim, poderei tornar-vos brancos como a mais branca lã! Se quiserem e se me ouvirem, se me obedecerem, terão tudo o que há de melhor! Mas se continuarem a voltar as
costas e a recusar ouvir-me, serão devorados pelos vossos inimigos. Eu, YAHU
ULHÍM, é quem vos diz isto”.Yashua-YAHU (Isaias) 1:18-20

.

A Forte Convicção de nossos pecados trazida pelo ESPÍRITO DE YAHUSHUA requer de pronto que nos humilhemos, e se o fizermos certamente o Perdão virá e acrescido das Bênçãos ESPIRITUAIS! Se voltarmos as costas ao Convite, seremos devorados pelos nossos inimigos!YAHU ULHIM é que Afirma!

.

Como pude cometer os pecados tão sérios e abomináveis aos olhos do ETERNO? Será que ELE me perdoa?

O texto em epígrafe afirma:

“Por mais profundas que sejam as manchas do vosso pecado, eu poderei tirá-las, e tornar-vos tão limpos como a neve ao cair. Ainda que essas manchas sejam vermelhas como o carmezim, poderei tornar-vos brancos como a mais branca lã!” Portanto, sempre prevalecerá a Voz do ESPÍRITO SANTO; não a do homem. Afinal de contas “YAHU ULHIM não é homem para que minta”. Números 23:19

.

Perdoado!…Com esta Declaração Exclusiva RUKHA YAHU trouxe-me a certeza de que meus pecados não somente podiam ser perdoados, mas estavam Perdoados!

.

Creio que nenhum de nós seria capaz de escrever publicamente todos os pensamentos e pecados que já praticamos! O falso religioso se julgava tão bom que ao equipar-se com o seu  próximo, exibia ares de ‘superioridade’ repugnantes aos Olhos de YAHU ULHIM:

A parábola
do Farsyí e o cobrador de impostos.

“YAHUSHUA Contou então o seguinte, a propósito daqueles que se gabam de serem justos mas que desprezam os outros: 10Dois homens foram orar ao Templo, um Farsyí e um cobrador de impostos.O Farsyí orou assim:Eu te agradeço, ó YAHU UL,porque não sou pecador como as outras pessoas, desonestas, injustas, adúlteras.Nem sou como aquele cobrador de impostos ali! Jejuo duas vezes por semana e dou a YAHU UL um décimo de tudo o que ganho! O cobrador de impostos mantinha-se à distância e, enquanto orava, não ousava sequer erguer os olhos para o céu;antes batia no peito, exclamando:YAHU UL, tem piedade de mim, que sou pecador.Digo-vos, quem voltou para casa perdoado foi este pecador e não o Farsyí! Porque os que se exaltam serão humilhados, mas os humildes serão honrados”.Lucas 18:9-14

.

Se você sente um profundo e sincero arrependimento pelos seus pecados, foi para esses que YAHUSHUA- veio; chegou não para os “justos”, mas para os pecadores que se arrependam!Man-YAHU 9:13b.

.

Eternamente na Dependência Do RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministerio Hora Final

Deixe um comentário

