ministeriohorafinal

” A TRIUNIDADE Comprovada!”

In Artigos on 20/07/2011 at 10:08

“É assim que temos o testemunho de três: o do RÚKHA hol-HODSHÚA, o do batismo de hol-MEHUSHKHÁY nas águas, e o da sua morte no poste. E os três concordam. Se recebemos o testemunho de homens, muito mais devemos aceitar tudo o que YÁHU UL declara; e YÁHU UL declara-nos que YAHÚSHUA é seu ha-BOR. Todos os que creem no ha-BOR de YÁHU UL sabem nos seus corações que é verdade. E quem não crê em YÁHU UL, torna-o como mentiroso, pois recusa aceitar o próprio testemunho de YÁHU UL a favor de seu ha-BOR. E diz mais esse testemunho: que YÁHU UL nos dá a vida eterna. E esta vida está em seu ha-BOR.Por isso quem tem ha-BOR de YÁHU UL tem a vida; mas quem não tem ha-BOR=Filho- não tem a vida”.1 YAHU-Khanam 5:7-12.

.

Ao contrário do que alguns irresponsáveis espirituais ensinam, a TRIUNIDADE AUTOEXISTE antes mesmo da fundação do mundo! tem seu paradígma exmplificado no próprio homem e mulher conforme Gênesis 1:26-a-: “FAÇAMOS o homem à nossa Imagem e Semelhança…”.

.

Se compararmos com nós mesmos, que existimos e nos expressamos em forma triuna, corpo, alma e espírito, entenderemos mais um pouco sobre a Maravilhosa Triunidade. Isto porque o Próprio Criador no-la autoriza nos exemplificando em Gênesis 1:126: “Façamos”

.

No batismo de YAHUSHUA noso Mihushuayao, vemos mais uma vez a Triunidade Revelada: “Depois do seu batismo, logo que YAHUSHUA saiu da água, os shua-ólmaYA (céus) abriram-se-lhe e viu o RÚKHA-YAHU descendo sob a forma de uma pomba. E uma voz do céu disse: Este é o meu ha-BOR (Filho) amado, em quem tenho grande prazer” Man-YAHU 4:17.

.

Não está oculto, mas pelo contrário, a Triplice Manifestação De YAHU ULHIM, e em todas as citações Escriturais; se a soubermos usar Espíritualmente, veremos a Triunidade comprovada!

.

Dependendo sempre e eternamente do RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: