ministeriohorafinal

Arrepender-se ou ir para o inferno?

In Artigos on 24/07/2011 at 12:10

Quando convencidos pelo ESPÍRITO SANTO, dos pecados que praticamos , é para nos convertermos  dos nossos erros e nos voltarmos imediatamente para o nosso Salvador Amado! YAHU-Khanam 16:8/1 YAHU-Tam-Timóteo 2:4.Atos 3:19-21.

.

Diante da falsa conclusão de que é “pecador mesmo”…então … pode ou deve aprontar todas…esquecem-se tais indivíduos de que o perdão de YAHU ULHIM não tem limites. Yashua-YAHU- Isaias 1:18-20 e que o único pecado emperdoável e blsfemar ou rejeitar contra o ESPÍRITO SANTO. Marcos 3:29. Recusar o Perdão de YAHU ULHIM é projetar-se para o inferno eterno!.

.

Tive a oportunidade de presenciar o suicídio de determinada pessoa ao lançar-se do alto de um prédio. Imediatamente ao corpo espatifado e o cheiro de carne humana, nos vem a pergunta: O que fez de tão grave tal indivíduo que o levou ao suicídio? Não haveria mais perdão para ele? Em muitos desses casos suicidas, sem dúvida alguma quem tira a sua própria vida se absolve ou condena diante de suas próprias conclusões, o que fatalmente pode levar a esses atos extremos. Quando somos convencidos dos nossos pecados é para o arrependimento, não para suicidarmos.

.

Antes de qualquer atitute precipitada e extrema, lembre-se de que há perdão dos pecados, por mais negros que sejam Yashua-YAHU 1:18-20 e que a sentença proferida de condenação ou absolvição não é humana. Portanto, não cabe a nenhuma pessoa arbitrar-se contra ou mesmo a favor de si mesma sem comparar com as promessas Escriturais.O que dizem as Escrituras.

.

Sempre e eternamente esperando pelo ESPÍRITO O SANTO,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: