ministeriohorafinal

“O Mundo em Crises!”

In Artigos on 26/07/2011 at 12:09

Crise espiritual em todo o mundo, com um verdadeiro festival de falsas crenças que tenta roubar da humanidade a Verdadeira Fé em YAHUSHA. Consequentemente…moral, Financeira, social. No trato uns com os outros, por exemplo, se fossemos classificar por nota, têm-se a impressão de no máximo 3, numa escala de 1-10.Tirar a vida do próximo, para muitos tornou-se uma diversão e em alguns casos atividade “remunerada”. Realmente, nos últimos dias, “por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará!” Man-YAHU 24:12.

.

Os efeitos da desobediência ao CRIADOR chegam também às uniões ilícitas entre pessoas do mesmo sexo. Os homens criaram suas próprias leis esquecidos dos Mndamentos de YAHU ULHIM que classificam tais práticas em abomináveis. Levítico 18/Romanos 1:18-32/1 Coríntios 6:9.Afinal, a Bíblia é ou não a Palavra do ETERNO? Esses fatos se identificam também com os dias de Noé-Sodoma-Gomorra e as cidades vizinhas, que receberam a paga de sua desobediência!YAHU-Dah (“J”udas) 5-8.Man-YAHU 24:36-44.Lucas 17:26-30.

.

Sem excluirmos o Convite ao arrependimento e o Maravilhoso Perdão do nosso Mihushuayao= Salvador YAHUSHUA para todos os homens, nós do Ministério Hora Final alertamos a nós e ao mundo inteiro para o Evento Final, que culminará com a segunda Vinda d YAHUSHUA Gaul=Redentor para os seus escolhidos e condenação dos ímpios, eternamente ao inferno. Tehillim 9:17/Dayanul 12:2-3.

.

Eternamente sob a Égide do ESPÍRITO SANTO,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

.

ministeriohorafinal@hotmail.com

Tels. 0**31-35884281- Vivo-98169363- Tim-92179393

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: