ministeriohorafinal

“TODO-PODEROSO!”

In Artigos on 31/07/2011 at 23:25

SHUAODDAI=TODO-PODEROSO e Suficiente para Suprir todas as nossas carências!

Dentre os Atributos de YAHU ULHIM que mais nos chama a atenção é sem dúvida alguma a Sua ONIPOTÊNCIA. SHUAODDAI=TODO-PODEROSO!

.

Pessoas despreparadas estão tentando “ensinar” as Escrituras Sagradas com uma visão tão míope e beata a respeito do ETERNO, que não posso deixar de referir-me a tais indivíduos com o epíteto agentes de satanás. “Melhor seria a tais pessoas colocarem uma pedra de moinho ao pescoço e projetarem-se no mar, do que insistentemente tentarem colocar tropeços entre aqueles que professam sua legítima Fé em YAHU ULHIM”! Man-YAHU 18:6.Ora, se recebermos o Reino de YAHU ULHIM como crianças exigência para nele entrar, YAHUSHUA cuidará de nós como cuida das crianças. Tentar criar tropeços para os crentes é preferível lançar-se no mar com uma grande pedra de moinho ao pescoço, diz a Bíblia.

.

Hoje, cedo, tive que repreender em nome de YAHUSHUA, uma pessoa que se dizendo hebréia tentava com falsa autoridade , fazer colocações hebraizantes a respeito das Escrituras Sagradas. Por uma questão ética evito aqui mencionar o seu nome, mas alertei aos irmãos para que estejam atentos a essas jesabels da vida com capa de crente, mas que na realidade querem introduzir costumes judaizantes dentro da Oholyáo, totalmente extintos pelo nosso Salvador Amado! Gálatas é um Livro altamente Didático sobre este assunto, envolvendo a vida do emissário Shaúl -Paulo e os hebraizantes de sua época.

.

O apóstolo Paulo nos deixou pelo ESPÍRITO SANTO advertência para que se fizesse calar determinadas pessoas, obviamente sem qualquer insinuação física o que seria inconcebível. Tito 3:9-11/Tito 1:11.Cada caso deve ser tratado pelo Discernimento do ESPÍRITO e não se surpreendam se alguma vez tiver que usar de rigor que até nos surpreenda. Ananias e Safira foram tratados com o Rigor necessário e Inquestionável. Atos 5:1-16.

.

A volta à Originalidade Escritural é Profética e está nos levando de volta às Origens Escriturais do hebraico arcaico-Atos 3:21-sem jamais exigir dos crentes um comportamento judaizante. Os Yashorulitas têm que se converter, nascer de novo pelo ESPÍRITO SANTO, entrar pela Porta, pois caso contrário irão eternamente para o inferno! O Privilégio Salvívico foi extendido a todos, em todo o mundo, em decorrência da rejeição por parte de Yashorul. YAHU-Khanam 1:12. Até que o tempo dos gentios se complete YAHUSHUA Mihushuayo não voltará para buscar os crentes em obediência.Romanos 11:25 .Em seguida irá tratar com Yashorul (Isra-l).entre aqueles que até hoje esperam o Mehushkhay= MESSIAS-  que já veio e está entre nós pelo ESPÍRITO SANTO.Os Privilégios dados a Yashorul que os recusou, hoje é oferecido a todos em todo o mundo! Que fique bem claro! Man-YAHU 22:1-14.

.

Eternamente do ESPÍRITO SANTO,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: