ministeriohorafinal

“Teoria e Realidade da Salvação!”

In Artigos on 13/08/2011 at 12:35


Sirvo-me um pouco de maneira analógica, da chamada teoria da “evolução”, para exemplificar com o mesmo descrédito, a chamada “teoria da salvação”, e o faço solenemente apoiado nas Escrituras Sagradas, em inteira submissão ao ESPÍRITO SANTO, com 49 anos de experiências, hoje aos 70.

.

Obviamente existem os chamados “calvinistas”, defensores da teoria- “uma vez salvo salvo para sempre”, mas à semelhança de satanás,Gen.3:4/Man-YAHU 4:1-11) encontrarão textos Bíblicos sem o contexto da Santificação,Ivrit 12:14,  da Multiplicação dos Talentos,Man-YAHU 25:14-30,das Virgens Prudentes e as Néscias,25:1-13, de Ez. 3/33,Atos 20:26, YAHU-Khanam 15:1-10, Ap. 2:10-por Exemplos.

.

Ninguém mais do que eu crê na segurança dos salvos, e se pensasse de maneira diferente, faltar-me-ia o principal: O novo nascimento! Mas novamente contextualizemos nossas opiniões; não sejamos, a exemplo de quem já tem forte tendência para o alcoolismo, a favor do uso de vinho entre os crentes, esquecendo-se de Efésios 5:18. Os que são tendenciosos à poligamia valhem-se das citações sobre as 700 mulheres e 300 concubinas de Salomão, sem o contexto  de Debarim- Deuteronômio- 17:14-20 1 Timóteo 3:1-16.e por aí vão…sem rumo e sem direção!Meros contadores da história, sem usufuirem das Bênçãos Espirituais.Efésios 1:3.

.

Os que são tendenciosos para uma vida irresponsável ou alguns enganados pelos falsos doutrinadores, também se apoiam na teoria da salvação em vez de se firmarem na Verdade que Liberta: YAHUSHUA GAUL=REDENTOR! Ademais, se esquecem tais indivíduos que toda transgressão têm a sua justa recompensa, e não escaparemos se negligenciarmos tão grande Salvação! Ivrit-(Hebr’us) 2:1-3.Convivi com vários “pastores” que defendiam a ‘teoria da salvação’, no final de suas vidas um deles sofreu tanto que eu não quero entrar em detalhes. Houve caso de suicídio entre lideranças evangélicas que tentaram brincar com o ALTÍSSIMO e se deram mal. Se quiserem lembrar o exemplo de rejeição de  Saul é bom; faz bem à saúde espiritual!

.

Conheça também, pelo Youtube, Ministério Hora Final-Provas da Criação-Jornal Hora Final-Trovas e Poesias-Verdades que Libertam! Breve, os links…

Conheça o novo blog:

. www.nascenteescritural.wordpress.com

Na eterna Dependência do RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: