ministeriohorafinal

“OS FILHOS DE YAHU ULHIM REJUBILAM!”

In Artigos on 26/08/2011 at 22:42

Os filhos de YAHU ULHIM rejubilam, no ESPÍRITO SANTO, pelos Privilégios indizíveis que lhes foram!

.

Somos convocados Pelo mesmo ESPÍRITO a darmos “Brados” de contentamento e temos razões inesgotáveis, principalmente porque o nosso Salvador amado YAHUSHUA nos Resgatou da morte eterna, do inferno! Nossa Alegria ninguém poderá tirar e é completa, ao contrário da alegria do mundo, momentânea e cheia de surpresas desagradáveis!  YAHU-Khanam  “J”oão- 16:22/Pv. 14:13-15:11/1YAHU-Khanam 1:4.

.

Determinado irmão era muito discriminado em  algumas “igrejas” porque durante todo o tempo que estavam reunidos, ouviam-no exclamar bem alto exaltações e louvores a YAHU ULHIM! As pessoas metodicamente religiosas exibiam uma falsa espiritualidade, e aquele jovem por certo as incomodava! Faz-me lembrar do Emissário-Apóstolo-Shaúl- Paulo lembrando-se da Fé não fingida do jovem YAHU-Tam-Timóteo em sua segunda carta 1:1-5. Somos hipócritas! Acostumados a uma vidinha de falsa”religiosidade”. Na realidade, não era o jovem que deveria calar-se ou se comportar quieto dentro da “igreja”, mas os que lá estavam, ensinando e testemunhando publicamente uma falsa alegria! Raça de víboras!.

.

Muitas das nossas reuniões se assemelham a um bando de insatisfeitos, sem sequer esboçar exaltações públicas de contentamento; e se o fizermos não somos bem visto! Raça de víboras, como escapareis da condenação do fogo do inferno. com tanta ingratidão? Em Debarim-Deuteronômio- 28:47 encontramos o motivo de tantos castigos contra os desobedientes: A falta de alegria e bondade de coração. O Entusiasmo do Primeiro Amor já se foi de muitos corações, que se assemelha a esta advertência Escritural. Kanodgalúth-Apocalípse-2:1-7.

.

Aprendendo sempre pelo RUKHA YAHU.

Ministéio Hora Final,

Anselmo Rafaul Franco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: