ministeriohorafinal

YAHU ULHIM,VIVO!

In Artigos on 10/10/2011 at 22:22

Quando o ESPÍRITO SANTO falou-me ao coração sobre este Tema,fiquei como quem sonha! a exemplo do Salmista-(Tehillim) 126, a nossa boca se encheu de Riso Santo!

.

Levou-me a Concluir: Minha Comunhão se torna perfeita, à medida que me Relaciono com YAHU ULHIM Exatamente conforme Ivrit=(Heb-us) 11:6: Crendo que ELE Existe e que Galardoa a todos que O Buscam em ESPÍRITO ! Portanto,REAL e Verdadeiro!Não uma invenção meramente humana, que alguma mente “criativa”tenha divulgado por todo o mundo, na expectativa de que se tornasse amplamente conhecido! Não é uma teoria,mas tão Real que ser-nos-ia impossível desacreditar se raciocinamos pelo ESPÍRITO SANTO,mesmo!

.

Yahu ULHÍM is revealed to men through YAHUSHUA Mihushuayao = Savior, and no man on earth can get to the HIGHEST without the SON. Yahu-Khanam-Ivrit 14:6 1:1-6. Remembering always that the Holy Spirit is the one who convinces us! 16:8.

.

Na verdadeira Paz do RUKHA YAHU,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora final

Prossiga…

Deixe um comentário

