ministeriohorafinal

Os filhos de YAHU ULHIM são Invencíveis!

In Artigos on 05/11/2011 at 00:28

Os filhos de YAHU ULHIM sempre serão Invencíveis porque a Natureza Invencível do ALTÍSSIMO está em nós! Tornar-se um crente invencível nada mais é do que deixar O ETERNO assumir o comando de nossas vidas, pelo seu ESPÍRITO-O RUKHA YAHU!Por mais adversas que sejam as circunstâncias, a Invencibilidade do CRIADOR está dentro de nós esperando que nos submetamos ao seu Poderio Invencível.Se andarmos pelo ESPÍRITO jamais satisfaremos às paixões da carne, e isso inclui tudo o que de maneira satânica ou carnal tenta nos impedir de sermos mais do que Vencedores! Romanos 8:37/Gálatas 5:22.

.

Considero-me um homem Invencível não por uma ficção de ‘Superman’, mas Exclusivamente pelo RUKHA YAHUSHUA=ESPÍRITO de YAHUSHUA! Sansão foi Invencível pelo RUKHA que nele estava e tornou-se exemplo para os que não reconhecem a depedência do RUKA YAHU=ESPÍRITO de YAHU!Recuperou-se da sua queda, mas ao esquecer-se de sua total dependência=Obediência,terminou pagando com a própria vida… e seus olhos, perfurados pelos inimigos, passou a ter a real Visão de sua Invencível força da qual jamais podemos esquecer.Portanto, a condição de Invencível sempre será prescedida e condicionada a uma vida de Obediência ao ESPÍRITO SANTO.

.

Atos do RUKHA-também conhecido como Atos dos apóstolos,tem Experiências de homens, que Obedientes tiveram Êxitos eternos, mas registros e exemplo nada imitável, conforme o caso de Ananias e Safira,Atos 5

.

O Privilégio de sermos Invencíveis só depende de nós!!!

.

Eternamente na Dependência do RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: