ministeriohorafinal

“Liberdade religiosa não livra do inferno!”

In Artigos on 24/11/2011 at 17:22

Enganam-se completamente aqueles que pensam ser a “liberdade religiosa”meio de absolvição para a Vida Eterna! É imprescindível lembrarmos que todos pecaram e destituidos foram da Glória de YAHU ULHIM-Romanos 3:23-Que por intermédio de Adão entrou o pecado no mundo e consequentemente a morte eterna.Romanos 5:12.Todos, portanto, sem excessão precisam do Salvador YAHUSHUA, com ou sem “liberdade religiosa!”

.

Aqui nos Estados Unidos onde atualmente eu e minha esposa estamos, fala-se muito em ” liberdade religiosa”, e tanto americanos quanto brasileiros que residem na América, parece que levam muito à sério essa “liberdade religiosa”. Mas a pergunta que sempre deixam no ar é a que serve de tema nesta mensagem: “Liberdade religiosa livra do inferno?”

.

Não creio que alguém admire mais o povo americano do que eu, e se faço essas considerações, respeitosamente valho-me também da condição de jornalista; e com a mesma liberdade religiosa que sou contemplado, recuso-me a  concordar que a força de qualquer ‘liberdade religiosa’sem O ESPÍRITO SANTO, em todo o mundo, mereça credibilidade Escritural! Pelo contrário: tem servido de meio satânico para inibir a muitos ao Exame da Bíblia.Os adágios: “todas as religiões são boas, importante é ter uma religião,religião não se discute, o homem não deve é viver sem uma fé, etc. fazem parte de uma lista crescente de sugestões que não condizem com a VERDADE que nos leva à Vida Eterna, pois não há sistema marcante e Insubstituível ao ESPÍRITO SANTO, quem Aponta para o Único Caminho:YAHUSHUA Mihushuayao!YAHU-Khanam 14:6

.

Comprovadamente todos os sitemas religiosos do mundo que não têm a Genuina Inspiração do RUKHA YAHUSHUA=ESPÍRITO de YAHUSHUA, estão com seus dias contados! Os mais Sábios Espiritualmente, veem na decadência moral das religiões a Oportunidade que nos é dada para romper de vez com as instituições humanas e despóticas.

A definição Escritural para “religião”, no latim, curiosamente nos convoca também para “Religare”em um Único meio, e mais precisamente Tiago tem uma oportuna e autêntica definição: (1:26-27).

.

“Liberdade religiosa”não se encontra nas leis,regras e costumes, filosofias, sitemas, e se torna risível qualquer proposta que não reconheçam o Filho de YAHU ULHIM o autêntico Libertador dos povos:”Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará! Se, pois,o Filho vos Libertar, Verdadeiramente sereis Livres! YAHU-Khanam 8:32/36.

.

Aprendendo sempre pelo RUKHA YAHU=ESPÍRITO de YAHU,

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: