ministeriohorafinal

“Ao que tem se lhe dará e terá em Abundância!”

In Artigos on 02/12/2011 at 20:09

 

“Porque a quem usa bem o que lhe dão, mais se dará, e terá muito.Mas ao homem que é infiel, até o pouco que lhe foi confiado lhe será tirado. E mandem esse trabalhador inútil lá para fora, para a escuridão, onde há choro e tormento eterno”Man-YAHU 25:29-30.

.

Os Acréscimos Espirituais Sucessivos que nos são dados Gratuitamente, sem dúvida alguma refletem a Grandeza de YAHU ULHIM em Suas Inesgotáveis Promessas  para todos quantos lhe obedecem! É oportuno lembrarmos que nossa  alma se satisfaz na abundância, nunca na escassez!

.

Todos nós receberemos de YAHU ULHIM a Medida com que medimos suas maravilhosas Promessas ” A medida com que medimos somos medidos!”

.

Se nos falta o Conhecimento Espiritual para vivermos em Plenitude, certamente as Bênçãos que receberemos serão na proporção do que temos…e se cerceamos nosso próprio crescimento, a quem devemos acusar, se não a nós mesmos!?

.

A ‘Parábola dos talentos’ exemplifica de maneira bem didática, mas sobretudo Espiritual, o comportamento dos emissários que recebem no Reino de YAHU ULHIM as mais diversas e privilegiadas Atribuições, e a maneira sensata ou irresponsável que as tratamos, refletem por si só o caráter  de cada  um de nós. Ao que tem, se lhe dará mais e mais. Ao crente inútil a recompensa com o choro e ranger de dentes!Vv.30.

.

Que honra indizível receberão aqueles, que de maneira consciente multiplicam seus talentos! (pelo Privilégio;não obrigação)Que espanto e tormento diante do rigor do nosso MolkiUL=Rei ao ouvirem a sentença que os desprezará eternamente por não terem pelo menos repassado a outrem a tarefa que não quiseram executar!Vv.27.

.

Em total dependência do RUKHA YAHU=ESPÍRITO de YAHU,

Anselmo Rafaul Franco,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: