ministeriohorafinal

“Parece que foi ontem!…”

In Artigos on 02/12/2011 at 20:35

Todos nós, por certo já ouvimos esta expressão, que demonstra a importância do tempo em nossa vida, das recordações boas ou ruins! Quando acordamos, somos surpreendidos com anos e datas que se foram, inauguradas com lágrimas de alegria ou tristeza ,mas que expressam uma realidade: “Parece que foi ontem!”

.

De maneira mui culta, o salmista exclama: “Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos coração sábio”Tehillim 90:12.Obviamente, precisamos aprender a contar os nossos dias! Enganam-se todos os que se julgam sábios ou  inteligentes, ao ponto de não aprender mais a Eficácia e importância de tão Rico Ensinamento.

.

Fala-se muito em desperdício de coisas materias; campanhas educativas são constantes tentando minimizar o problema. Mas e o desperdício do nosso precioso tempo? Um dia, todos nós, inevitavelmente teremos que dar contas do nosso tempo, e não basta com lágrimas lamentarmos,pois jamais o traremos de volta!

.

Que as nossas recordações, todas as vezes que exclamarmos: “parece que foi ontem”, sejam motivas pelo amor com que vivemos aqui em relação aos nossos entes queridos, parentes e amigos,e não tenhamos a triste recompensa por não aproveitarmos sabiamente o tempo

.       

Em total dependência do RUKHA YAHUSHUA=ESPÍRITO de YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco

Ministèrio Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: