ministeriohorafinal

“Quando fraco…então sou Forte!”

In Artigos on 24/12/2011 at 04:51

7E para que estas excepcionais Revelações não me exaltassem, YAHU UL deu-me um espinho na carne, um mensageiro de ha-Satan para me atormentar, a fim de que não caia no orgulho. 8Por três vezes implorei a YAHU UL que me livrasse. 9De cada vez ele me disse: A MINHA GRAÇA TE BASTA. É na fraqueza que o meu poder melhor se revela. E assim sinto-me feliz nas fraquezas, para que o poder de hol-MEHUSHKHAY possa trabalhar através de mim. 10Tenho pois alegria nas fraquezas, nos insultos, nas privações, nas perseguições, nas dificuldades; pois que as suporto por amor de hol-MEHUSHKHAY. Porque, quando estou fraco, é então que sou forte.2 Coríntios 12:7-10..

.

Já ouvi tantas interpretações erradas em relação a textos Escriturais, que não me surpreendo mais! Uma delas relacionada à Expressão do nosso Salvador Amado para Shaul-Paulo: “A Minha Graça te Basta!”.Saibam de uma vez para sempre que GRAÇA É TUDO, e portanto YAHUSHUA nosso Mihushuayo quis dizer para o emissário, que lhe havia dado tudo!

.

A condição de fraqueza a que se referem as Escrituras Sagradas, é sem dúvida alguma um estado permanente,pois trata de nossa insuficiência própria.Não é destaque mal interpretado para uma vida de derrotas,frustrações,mas o Reconhecimento acima de tudo de que “Tudo Posso somente NAQUELE que me Fortalece”Fil.4:13-Não de mim mesmo!

.

“Diga o fraco:Sou Forte!Ya-Ul-“J”oel 3:10

.

O pobre, miserável.cego e nú- conforme Ap.3:17 jamais poderá dizer: “Sou Forte!”, pois está sempre confiando em si mesmo!Espero que você não tenha que passar por severas provações para aprender de uma vez por todas o que o nosso Maroéh=Mestre disse:”Sem Mim nada podeis fazer!”YAHU-Khanam 15:1-5-6-

.

Esta marca Escritural na vida dos YAHUSHUAhee=Os que creem e YAHUSHUA, serve para identificar os “pobres de espírito”no real sentido da frase em Man-YAHU 5:3 .Afinal de contas, “pobre de espírito”,é aquele que Reconhece a sua total dependência do ALTÍSSIMO!Não trata de esmoléus no sentido físico!É Bom lembrar que somente os que não tentam comprar por dinheiro estão  aptos a Adquirir as Cousas do ESPÍRITO: Yashua-YAHU 55:1.

Quando sou fraco…então sou Forte, porque aprendi nesses quase 50 anos de preparo ESPIRITUAL para o Ministério Hora Final,que O ESPÍRITO O SANTO é quem me Fortalece!

.

Vivendo Exclusivamente na Força que YAHU ULHIM Supre para a Glorificação do Nome de YAHUSHUA Mihushuayo, pelo RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco

Ministério Hora Final

Deixe um comentário

