ministeriohorafinal

2012-será o fim do mundo?

In Artigos on 03/01/2012 at 11:47

A tentativa de descredenciar as Verdades Escriturais, vem de longos anos, e se nos reportarmos ao Gênesis, encontraremos a primeira investida de satanás ao lançar dúvidas para Eva,de que se comesse do fruto proibido, inves de morte abrir-se-lhe-ia a mente para ser igual ao ETERNO, enxergando o bem e o mal.Gênesis 3:1-

Em consequência de tal gesto de desobediência, a raça humana passou a conviver com o outro lado da vida, nada exemplar para um casal que deveria desfrutar eternamente de todos os privilégios gratuitamente ali no Jardim do Eden extensivo a todos nós.Vvs.8-24


Agora, surgem rumores de que o mundo terá o seu clímax neste ano de 2012, o que não ganha nenhuma credibilidade entre os verdadeiros filhos de YAHU ULHIM, que se fundamentam nas Escrituras Sagradas, nossa Regra de Fé e Conduta Inabaláveis.

.

Os sintomas bem visíveis do fim são explorados pelos agentes de satanás e oportunistas de plantão, assim como o benefício da meteorologia, por exemplo, que prevê catástrofes que somente os insanos transfeririam para o campo espiritual, pois trata-se de uma atribuição científica necessária, nem sempre precisa,mas serve de alerta em muitos casos.É mais ou menos assim que satanás usa seus agentes, vindos lá dos maias, pois é publico é notório que caminhamos para o desfecho de nossa época, mas estabelecer dia ano ou mês, é risível e não merece crédito. Até os menos estudiosos das Escrituras concordam que estamos vivendo o fim dos tempos, e ninguém melhor do que as Escrituras para documentarem mais esta Verdade que Liberta. A partir do momento que se estabelece uma data em relação ao fim do mundo, contraria os princípios mais elementares no âmbito profético. ” A Hora em que não penseis, o Filho do Homem virá!”Man-YAHU 24:44

.

Veja os comentários que se seguem, mesmo que o autor ainda não tenha conhecimento dos  Nomes  Escriturais Verdadeiros do hebraico, que respeitosamente lhe convidamos a pesquisar,que  não se traduz. Publicamos na íntegra a  sua  palavra:

.

“A Torre de Vigia passou todos os limites de bom senso, senso crítico e discordância da Palavra de Deus. Soube com bastante atraso que os líderes desse grupo resolveram acabar com o mundo no ano de 2034, conforme revista A Sentinela, de 15.12.2003, página 15, parágrafos 6 e 7.
Como todos já sabem, a Torre marcou o fim de todos os sistemas mundiais, notadamente do Cristianismo e de todos os cristãos para os seguintes anos: 1914, 1918, 1920, 1925, 1975 e, agora, 2034. A cada profecia não cumprida, esses líderes assinam o próprio atestado de inidoneidade teológica. Isto é, estão despreparados para entender as Escrituras e para ensino.
O novo cálculo para chegar ao ano 2034 é dos mais prosaicos e até hilariantes. Vejam: 1914, somado a 120 de pregação antes do dilúvio (?) resulta no ano de 2034. A liderança torre Testemunhas de Jeová marcam nova data para o Fim do Mundo: 2034do grupo continua com a obsessão por 1914, ano em que Jesus teria vindo de forma invisível. Onde foram buscar essa data? Chegaram a um ponto em que não podem voltar. O único remédio é continuar sustentando o insustentável.
Considero uma falta de respeito com os fiéis seguidores da Torre, já tão massacrados com previsões que nunca se cumprem e com proibições as mais estapafúrdias e antibíblicas.
Já sabemos o que dirão em 2035, quando a profecia não se cumprir. Dirão que seus seguidores compreenderam mal a cronologia bíblica; que não era uma realidade, mas uma possibilidade; que uma nova luz raiou no canal de Jeová; que as testemunhas não precisam ficar desiludidas; que continuem na Torre, a única detentora da verdade. Passados alguns anos, um novo cálculo, uma nova luz, uma nova mentira.
Cito apenas um versículo para desmascarar tais falsos mestres:

“Acerca daquele dia e daquela hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai” (Mt 24.36 – Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas).

Os falsos profetas não respeitam nem a versão bíblica por eles adotada. Não respeitam nada. Não aceitam de seus vassalos qualquer questionamento. Pairam acima de qualquer suspeita. Ameaçam com exclusão os que duvidarem, e continuam dando sustentação a mentira de que são o canal entre Jeová e oshomens. Jesus tem uma palavra para eles:

“Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque ele é mentiroso e pai da mentira” (Mt 8.44).

Autor: Pr. Airton Evangelista da Costa, Ministério Palavra da Verdade”

.

No Desejo Ardente de que todos Conheçam Os Privilégios contidos nos NOMES VERDADEIROS, YAHU ULHIM-YAHUSHUA nosso Salvador Amado e O ESPÍRITO O SANTO=RUKHA HOL HODSHUA,

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: