ministeriohorafinal

“Dai-nos do vosso Azeite, nossas Lâmpadas se apagam!…”

In Artigos on 09/01/2012 at 19:12

O apelo súplice das virgens néscias em Man-YAHU 25:8b, nos Traz algumas Lições que exortam  diariamente a uma autêntica avalição em nossas vidas.Hoje esta mensagem começou em minha vida a Multiplicar-se-Yashua-YAHU 55:11, quando deparei-me com a necessidade de mais Azeite=Símbolo do RUKHA YAHUSHUA, na minha candeia! Não fui suplicar aos irmãos, às igrejas, pastores, denominações! Fui Direto à Fonte Inesgotável do ESPÍRITO SANTO. “Ide antes aos que o vendem e Comprai”- Yashua-YAHU (Isaias) 55:1.E de Graça, Porque é pela Graça!

.

Aprendendo sempre pelo ESPÍRITO de YAHUSHUA,

Ministério Hora final

Deixe um comentário

