ministeriohorafinal

In Artigos on 16/01/2012 at 22:04

” De volta ao Primeiro Amor”.Reedição!

Em Artigos03/06/2011 às 23:11

Ao numerarmos as virtudes da Congregação em Éfeso, no capítulo 2 de Apocalípse, tais como: Perseverança, coragem para não negar a sua Fé,sofria provas por causa Do NOME-(hoje temos a transliteração Correta  do NOME: YAHUSHUA!) Distinguia entre os verdadeiros e falsos crentes, indignação contra os maus e seus erros,muitas obras…FALTA-LHES O PRINCIPAL: O PRIMEIRO AMOR! Fervoroso por Natureza, Oriunda Do ESPÍRITO SANTO que Promove O Desejo cada vez maior de estarmos juntos ao Salvador de nossas almas, amando-O com crescente Dedicação até à Sua Volta Gloriosa!

.

Tenho porém contra ti!

.

Aparentemente, essa congregação (igreja) em Éfeso, possuia virtudes que aos olhos de qualquer leigo eram exemplares…mas somente aparência…a mesma que exemplifica o emissário – apóstolo-Shaul (Paulo) em 2 Timóteo 3:5 com epiteto nada elogiável

.

A Censura à sua falsa espiritualidade, não era uma exortação humana, mas Sobretudo Da Parte de YAHU ULHIM- O Dono da Congregação Através de YAHUSHUA O Salvador, que Pela Voz Do SANTO ESPÍRITO estremece os alicerces da falsa espiritualidade até então praticada, mas com características Paternais de Amor: “Lembra-te de onde caiste, arrepende-te e volta”.É dirigida principalmente à liderança,(mensageiro) que tem  a Responsabilidade de Apascentar às Verdes Campinas as ovelhas aos seus cuidados ESPIRITUAIS! A Exortação, por mais forte que seja, sem dúvida terá as Respostas Mais Edificantes. O Agravante viria se não fossem observadas as recomendações, inclusive com sua remoção. Éfeso, infelizmente, não deu crédito ao Aviso;o local geográfico de Éfeso hoje, está deserto. Seu candeeiro foi removido.

.

Esta mesma Mensagem é dirigida a todos nós que lançamos mão do Arado na Sublime Tarefa de Divulgação da Mensagem Salvívica, e que por motivos vários estejamos correndo os mesmos riscos espirituais, deixando de Amar ao nosso Incomparável SALVADOR YAHUSHUA com  mais intensidade do que no início fervoroso e dedicado, pois à medida que O Conhecemos amá-LO menos é nos precipitarmos em direção contrária e todo o nosso trabalho terá sido em vão.

.

Crendo no Poder Do RUKHA YAHUSHUA que nos Desperta para o primeiro Amor,

Anselmo Rafaul Franco,

Anselmo Rafael Franco

.

Nota do Ministério Hora Final:

“Crescendo na Graça e no Conhecimento de YAHUSHUA!”2 Pedro 3:18.

A Transliteração  dos Nomes Próprios praticada por este ministério, obedece a estudos e pesquisas ininterruptos, motivados pelas inúmeras transliterações, muitas incongruentes. Ao concluirmos que a Fala é YAHU para o Pai e YAHUSHUA que é a Salvação de YAHU,para O Filho, sem a consoante “O”, fizemos Sob a Égide Maior Do ESPÍRITO SANTO que nos ensina todas as Cousas. A Transliteração correta dos Nomes do ETERNO e do nosso SALVADOR amado, portanto, é YAHU e YAHUSHUA. Motivados por esta certeza já publicamos as Escrituras nesta versão emwww.asescriturasfalam.wordpress.com.

Anselmo Rafaul Franco,
Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: