ministeriohorafinal

“Salvai-vos do inferno!” Continuação.

In Artigos on 20/01/2012 at 23:22

O relato ESCRITURAL que culmina com o súplice diálogo entre determinado homem rico e Abruhão, no capítulo 16:19-31, que muitos erroneamente chamam de parábola, (pois parábola não contém nomes próprios) é sem dúvida alguma uma das mais didáticas inferências ao tema> “Salvai-vos do inferno”.

.

Negar a realidade do inferno, vai de encontro aos princípios mais elementares da sã doutrina, e os que propagam a inexistência desse lugar eterno de sofrimento para satanás e seus seguidores, estão a serviço do inimigo mortal da humanidade. “Os ímpios serão lançados no inferno e todas as nações que se esquecem de YAHU ULHIM!”Sl. 9:17.Ao tentarem questionar a transliteração do hebraico para, um lugar de “choro e ranger de dentes”,acabam negando advertência tão séria expressa pelo próprio Salvador YAHUSHUA:Man-YAHU 5:22/11:23/18:9/Lucas 10:15/YAHU-Dah (“J”udas)- 11-16/YAHU-Caf (Tiago) 3:6/Ap.20:10-15, dentre outras citações.Os que negam insistentemente a realidade do inferno apostataram da fé 1 YAHU-Tam 4:1-2.

.

Não tenho dúvida em afimar que todos aqueles que “negam” a realidade do inferno estão desempenhando o papel de agentes de satanás, e vão ser cobrados por suas mentiras.O ESPÍRITO SANTO através do emissário Shaúl aconselha: “Sejamos limpos do sangue de todos!” Atos 20:26.

.

YAHUSHUA nosso GAUL=Redentor- veio salvar-nos do inferno!

.

Estou limpo do seu sangue, pois estou lhe mostrando a realidade ESCRITURAL!

.

Na total dependência do RUKHA YAHUSHUA,

Ministério Hora Final

.

Cuidado: Alguns, malucos, que pelo semblante deles se identifica, estão procurando lançar dúvidas sobre a realidade do inferno! Esses indivíduos estão a serviço de satanás!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: