ministeriohorafinal

“YAHUSHUA A Verdade que Liberta!YAHUSHUA A Verdade que Liberta!”

In Artigos on 01/02/2012 at 21:27

“Este Nome está Acima de todo nome; a Este Nome se dobrarão todos os joelhos, nos céus, na terra e no mar… e toda língua confessará que YAHUSHUA MEHUSHKHAY é MOLKHIUL=REI para a Glória de YAHU ULHIM O Pai!” Filipenses 2:9-10-11Por isso mesmo YÁHU UL o elevou às posições mais altas e lhe deu um Shúam (Nome) que é superior a todos os nomes,de tal forma que, em honra desse Shúam, se virão a ajoelhar todas as criaturas tanto no céu, como na terra, como debaixo da terra.E todos, igualmente, reconhecerão que YAHÚSHUA hol-MEHUSHKHÁY é Molkhiúl (Rei); e isso mesmo será mais uma glória para YÁHU ABí!”

.

O NOME Verdadeiro do nosso Salvador Amado, YAHU+SHUA=Salvação de YAHU-Socorro Provisão, tudo!O ESPÍRITO SANTO se Identifica tanto com a Transliteração do Próprio Nome que o esforço de alguns em procurar novas transliterações é e será em vão: RUKHA=ESPÍRITO -HOL=O- HODSHUA=SANTO!

.

Algumas incoerências são visivelmente identificadas em relação aos Nomes do Pai e do Filho, e a mais comum é chamarem o PAI de “JEOVÁ”afirmativa de pessoas que se dizem crentes em “Deus”. Ora, se nunca existiu a letra “J” no hebraico arcaico ou moderno,tendo surgido no século XV, como chamar ao Salvador de nossas almas de “Jesus”?. Ademais, sua descendência Yahudim descrendecia nomes próprios em Grego ou Latim.Tendo YAHUSHUA nascido dentro de contexto totalmente hebraico, só poderia ter nome Hebraico em razão de “SHUA” que vem do PAI YHWH-a forma quadrática do Tetragrama Sagrado que nenhum estudioso das Escrituras ignora.

.

Crente de determinada denominação muito conhecida afirmava para minha irmã, que o Nome Verdadeiro de YAHU seria “Jeová”, numa demonstração de total deconhecimento, pois se o verdadeiro Nome fosse “Jeová”, por que o chama de “Deus”? “Permissividade” ou não, a incongruência é bem nítida!Pimeiro por não ter conhecimento do Nome verdadeiro; segundo, porque professam a fé em um nome crendo em outro?

.

Combatemos e reafirmamos que não entramos em discussão de comentários, pois o Ministério Hora Final defende com provas irrefutáveis pelo ESPÍRITO SANTO os argumentos, estudos e analogias aqui apresentadas, e para os que verdadeiramente queiram aprender com o nosso Maoroéh=Mestre YAHUSHUA, estaremos juntos, “crescendo na Graça e no Conhecimento!”Conhecendo e prosseguindo em Conhecer a YAHU ULHIM! Os. 6:3/ 2 Káfos- Pedro 3:18.

.

Na inteira Dependência do RUKHA YAHU,

Anselmo Rafaul-Rafael-Franco,

Ministério Hora final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: