ministeriohorafinal

” Ai de ti Corazim, ai de ti Betsaida!…ai de ti Bashar Assad! Ai de ti, rebeles também!”

In Artigos on 05/02/2012 at 18:47

Embora a analogia Escritural nos reporte para as cidades impenitentes onde nosso Salvador Amado realizou Seus feitos Milagrosos e não Lhe deram crédito, censurando-lhes a incrdulidade, de maneira análoga nos lembramos hoje da Síria, e sofremos juntos com os choros e desesperos que soam em nossos ouvidos, mesmo tão distantes, daqueles que são vítimas da covarde ação militar encabeçada por uma mente cauterizada, insensível aos apelos de quase todo o mundo!

.

Mas ai de ti Bashar Assad! Ai dos teus cúmplices, que ao invés de renunciarem à ação tão covarde, participam dos mesmos erros e atrocidades de seu lider, que já perdeu a credibilidade como pessoa, e seu fim e epitáfio exibirão para as gerações futuras o desprezo eterno!

.

Homens, mulheres e crianças estão chorando aos milhares a perda de entes queridos, e cumpre a nós, conhecedores da Verdade Escritural e do Nome Sagrado de YAHUSHUA nosso Shuadday=TODO-PODEROSO,YAHUSHUA TzevaUL=YAHUSHÚA dos Exércitos,Comandante  Supremo, apelarmos ao Único e Verdadeiro UL= (D-us) YAHU ULHIM, certos de que a Síria que hoje conhecemos subordinada a um regime implacável, se volte para O Verdadeiro Caminho, a Verdade e a Vida Eterna!YAHU-Khanam (J-ão) 14:6.

.

O histórico da Síria, que recebeu herança dos Aram-us e Assírios, tendo a Assíria dos tempos Bíblicos a capital – Nínive, que hospedava o povo mais cruel da terra e inimigo ferrenho de Yashorul (Isra-l), também serve de motivo atualmente para  nossas orações, pois da mesma maneira que YAHU-nah (“J”onas) foi Instrumento do ESPÍRITO SANTO para o Avivamento em Nínive,hoje poderemos também mudar completamente os destinos da Síria para a Liberdade de YAHUSHUA Gaul=Redentor! Não tenho dúvidas!

.

Quando esta Palavra foi publicada através deste blog, acompanhávamos quase que diariamente as notícias na Síria, e ficávamos revoltados com tanta covardia e desmando do atual governo, mas quando tivemos notícias recentes de grupos rebeldes que “degolaram Cristãos”, nossa Mensagem de condenação se estendeu a esses também, numa das maiores reprovações a tamanha barbarie, e vimos que os que se insurgiram contra o governo, na realidade são também criminosos covardes e que recebem o título-epíteto desta publicação: ‘Ai de vocês, rebeldes’, que matam pessoas inocentes e indefesas! YHVH há de cobrar de todos os que matam,contrários à  sua Lei: “Não matarás” Exodo 20:13.

.

Eternamente pelo RUKHA  YAHU=ESPÍRITO de YAHU,

Anselmo Rafaul (Rafael) Franco-Jornalista-

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: