ministeriohorafinal

“Vocação,ou emprego de mercenários?”

In Artigos on 05/02/2012 at 13:41

Quando as portas do emprego se fecham para algumas pessoas, começam a pensar em ser “pastor,missionário,evanglista,etc.”,pois dependendo da denominação, o salário pode ultrapassar os padrões vigentes de um trabalhador assalariado, ainda com direitos e mordomias. Com raras excessões, é óbvio, hoje em dia não mais se prega a Mensagem Gloriosa por Vocação, Chamado, mas para se ter um bom emprego! Quando não aceitos pelos meios existentes, o desempregado procura fundar sua própria “igreja”, com vistas nos dízimos e ofertas dos fiéis, que na maioria de vezes são “conquistados” com imprecações sutís.

.

Características do Vocacionado, Chamado e do mercenário em busca de emprego:

.

O chamado, Vocacionado pelo RUKHA YAHU, tem uma convicção inabalável do seu chamamento e jamais o subestima ou troca por efêmeros prazeres desta vida.Jamais confia em si mesmo, e sempre depende do ESPÍRITO SANTO, mesmo! (IVRIT 11:1-40)

.

O verdadeiro Atalaia, chamado e vocacionado, procura em tudo agradar Àquele que o Vocacionou e chamou, sem se preocupar muito em agradar aos homens, mas primeiramente ao ETERNO. É respeitador, mas não subserviente! (Efesim 6:6/Colossenses 3:24/Gálatas 1:10)

.

O verdadeiro chamado e vocacionado, serve ao seu Molkihul não  por dinheiro, e muito pelo contrário despreza todo ganho ilícito, pois tem consciência de que sua recompensa ser-lhe-á pelo nosso Salvador Amado YAHUSHUA. Sua alegria pelo ESPÍRITO é notória!(Atos 8:20/)

.

O verdadeiro vocacionado participa dos mesmos sentimentos de YAHUSHUA Gaul=Redentor, pois RUKHA YAHUSHUA habita nele e se faz presente em todos os momentos da sua vida!(Filipenses 2:5/)

.

Andando pelo RUKHA de YAHUSHUA,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: