ministeriohorafinal

“A ONISCIÊNCIA de YAHU ULHIM e os que não Conhecem o NOME Verdadeiro!”

In Artigos on 06/02/2012 at 09:33

YAHU ULHIM Conhece perfeitamente se ao dirigir-me a ELE com os nomes que tradicionalmente se conhece> “Deus e Jesus”,as pessoas estão se dirigindo a ELE Mesmo, pois na sua Onisciência sabe todas as cousas!.

O ESPÍRITO O SANTO vem da Transliteração RUKHA HOL HODSHUA! ONISCIÊNCIA é Atributo Exclusivo da Triunidade Suprema, sabe todas as cousas! Para os que já tiveram o Privilégio de conhecer os Nomes verdadeiros, sem dúvida alguma constitui-se em retrocesso espiritual. É como se estivéssemos trocando a Faculdade pelo pré-primário, ou pré-escolar novamente, e em consequencia deixando de usufruir de Bênçãos ESPIRITUAIS Incomparáveis>”o mais fino mel que escorre da ROCHA>Tehillim 81:16 Os. 6:3/2 Káfos 3:18/. esta é a Maneira Sábia, portanto, e Levar aos que ainda não tiveram este Privilégio de conhecer os Nomes Verdadeiros do Pai e do Filho, pois o ESPÍRITO SANTO> mesma transliteração fonética do Hebraico!

.

Advertência:

Os que ultrapassam os limites do Verdadeiro Saber pelo ESPÍRITO SANTO,assumem para si condenação, pois ao “julgarem são julgados, ao condenarem são condenados”(Escrituras) e neste tema específico, desafiamos em nome de YAHUSHUA Gaul=Redentor todo pensamento contrário e jogamos por terra o radicalismo de pessoas que nem sequer sabem o que estão falando!

.

Os quatro jovens fiés ao ALTÍSSIMO que tiveram seus nomes adulterados conforme exemplos,  não deixaram de cultuar ao Verdadeiro e Único YAHU ULHIM! Os motivos que descredenciam a teoria de que só os que falam os Nomes do ETERNO corretamente serão salvos, não têm consistência. Ademais as circunstâncias e nomes tradicionais não foram escolhidos pelos que desconhecem os Autênticos, mas oriundas de um tradição adulterada em vários aspéctos, inclusive os dias da semana e dos meses que também recebem adulterações do paganismo. Veja a seguir os Nomes dos Fiéis crentes que tiveram seus nomes trocados e permaneceram fiéis Àquele que está acima de hebraico, Grego Latim, português, ou qualquer outr0 idioma ou dialeto!

Dayan-UL cap. 1 Corrompido para Daniel) 
 
O ESPÍRITO SANTO sempre nos lembra de fatos que jamais desmarcaram as épocas, tempos, estações, dias e anos e até nomes:
 
Dayan-UL que significa O Supremo é minha Justiça,
teve seu nome mudado para beltsazzar (minúscula de propósito) que quer dizer “bel-baal proteja o rei ou amado de baal”.
Ranam-YAHU (Hananias), que significa “Gracioso é YAHU”, teve seu nome alterado-adulterado para shadrach, que significa “ordem de akú”, ídolo sumério que representa a lua.
Mihushua-UL (Misael) cujo significado é “Quem é semelhante Ao SUPREMO ?” foi chamado mezzach que quer dizer “quem é semelhante  a aku (ídolo lua).
OzorYAHU- (Azarias) cujo nome significa YAHU tem Ajudado, recebeu o nome de obednego, cujo significado  “servo de nego” (também chamado nebo, símbolo do fogo.
 
 
Nota:
Mas Dayan-UL propôs no seu coração (coração) não se contaminar…Vv.7
 
O perigo está em deixar-se levar pelo coração!
“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele depende tudo na vida !”
Maush’léi (Provérbios 4:24.
 
Smpre servo Do RUKHA YAHU,
Anselmo Rafaul ( Rafael )Franco (meu sobrenome é Rafael,contém “el”, e agora? E o Manuel ou Manoel? Joel. etc?
Ministério Hora Final.

.

Conheça também:

http://www.trovasepoesias.blogspot.com

http://www.provasdacriacao.blogspot.com


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: