ministeriohorafinal

” O Povo…o maior patrimônio de uma nação!”

In Artigos on 07/02/2012 at 13:41

Criados à Imagem e semelhança do CRIADOR YAHU ULHIM- Bereshith (Gênesis).1:26 as populações do mundo tornaram-se alvo da incompetência dos governantes, que as trata como objeto descartável, esquecidos de que o maior patrimônio de um país ou nação, na realidade são os seres humanos, sem qualquer acepção.Qualquer pensamento contrário é  precipitar-se em um abismo, cuja recompensa lamentavelmente será apenas um epitáfio pela sua incapacidade, com repercusssões para a eternidade!

.

Valho-me da Cultura ensinada pelo ESPÍRITO de YAHU ULHIM nas Escrituras Sagradas a todos quantos queiram, para que Ensine, Exorte à nossa geração a se voltar imediatamnte para o Real valor e patromônio de uma nação, sob pena, e merecidamente recebermos, o diploma da incompetência, tão visível em nossos dias entre os nossos governantes.Nenhum dirigente poderá ser bem sucedido se não tiver seus olhares voltados para as pessoas, ao contrário do que se pratica, priorizando tudo menos o essencial, o mais importante! “O que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?!”(Escrituras Sagradas).

.

Compare uma metrópole com seus edíficos e meios de locomoção os mais modernos, mas  totalmente deserta. E de repente milhões de pessoas passam a viver nessa mesma cidade dando sentido à sua existência e ensinando a todos que, não é a moderna arquitetura que sustenta a sua realidade mas as pessoas que ali vivem! Não sou pintor, mas se o fosse gostaria de expor o tema:”Dois olhares”- onde se vê uma metrópole deserta e a outra populosa. Por si só expressaria sua mensagem.

.

Parece uma caminho sem volta a prática adotada pela maioria dos paises e nações, mas sempre haverá um grito de Esperança em favor da Realidade, desejando que os nossos presidentes, governadores, prefeitos e políticos de um modo geral, reconsiderem mesmo que tardiamente qual tem sido o maior patrimônio em sua nação: O povo ou seus objetivos meramente eleitoreiros !

.

Ultrapassa os limite do verdadeiro Saber, aqueles que excluem totalmente as realizações e benfeitorias sociais, mas enganam-se completamente os que as priorizam em detrimento das pessoas.O governante Sábio é aquele que teme ao CRIADOR e obedece aos Seus Mandamentos, vê o povo em seus projetos como o alvo principal e consequentemente estabelece metas para uma melhor qualidade de vida.

.

Epígonos do RUKHA YAHÚ

Ministério Hora Final

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: