ministeriohorafinal

“Eu não acho coisa alguma!”

In Artigos on 15/02/2012 at 20:38

“Eu acho, eu penso,eu quero desse jeito, não concordo”, e tantos adágios que já viraram moda, sempre com destaque para o “Eu”-capaz de surpreender as decisões de pessoas que se julgavam imunes e “certas de que jamais tomariam determinadas atitudes”…mas não é bem dessa maneira: Quando não dependemos do ESPÍRITO SANTO, mesmo para nossas escolhas, podemos ser surpreendidos com um comportamento que nos projete até mesmo para a criminalidade,agressões,

ofensas,separações,divórcios, dentre outras tragédias!

.

No Amor do RUKHA YAHÚ,

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final

Deixe um comentário

