ministeriohorafinal

“Pelas tuas palavras serás Justificado ou condenado!”

In Artigos on 22/02/2012 at 09:39

A força Indescritível e Soberana das Palavras Pronunciadas pelo ESPÍRITO SANTO, não encontra barreiras! É Nesta Fé que deveremos tomar nossas atitudes e escolhas; deixarmos que a Palavra dita pelo RUKHA=ESPÍRITO, vá de encontro e ao encontro de todos os anseios de nossas almas. Somos Justificados pela Palavra que RUKHA YAHU=O ESPÍRITO de YAHU Pronuncia, e condenados pela fala somente humana, intelectual, ainda que com características Escriturais. Nenhum homem é Justificado por si mesmo!Romanos 5:1.

.

Quando Ouvimos a Voz Incomparável do ESPÍRITO SANTO e nos firmamos nessa Palavra, a mesma Palavra Prosperará em nós se o permitirmos e permanecermos em Sua Promessa.Is. 55:11.A Justificação é certa e teremos o seu Multiforme Benefício! Se projetarmos nossa própria linguagem colheremos os resultados de nossa afirmação: Para Justificação ou condenação!

.

É necessário enfatizarmos que o esforço sobre-human0 de nossa linguagem em busca de sucesso por exemplo, tem falsos efeitos, e podem enganar durantes meses e anos tornando-se no final sons articulados sem significação.O estado de condenação em que vivem os descrentes, é próprio de sua natureza e práticas pecaminosas, Romanos 3:23/5:12.As literaturas que prometem uma vida vitoriosa sem as Recomendações Escriturais são mentiras do inferno. Nossas livrarias estão repletas de livros que prometem uma vida bem sucedida, mas muitos desses queimarão com seus autores eternamente no inferno!Para os que pretendem ser enganados não há nada mais a fazer.

É até risível quando leio opúsculos de gente ‘famosa”afirmarem indiscriminadamente que nossas palavras tem autoridade para Justificar ou condenar; Sem o ESPÍRITO SANTO são como “Vinho novo em odres velhos…pano novo em vestido velho”Mt. 9:16-17.Servem para o nosso cotidiano e relacionamento social, mas não completam com a Felicidade Eterna! Vamos a um exemplo prático: Já vi em vários lugares, nas portas de armários, em paredes, frases que tentam fazer a pessoa bem sucedida. Funcionam apenas de maneira já comentada.Sem YAHUSHUA GAUL=REDENTOR não há Justificação!

.

Na Inteira dependência do RUKHA YAHUSHÚA

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora final

Nota: Todos os Estudos publicados recebem revisões periódicas. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: