ministeriohorafinal

!…Consequentemente…”

In Artigos on 01/03/2012 at 21:39

…”Portanto, não se preocupem com a comida e a roupa para vestir. Para que serem como os incrédulos? Mas o vosso YAHU ABí celestial sabe perfeitamente que precisam delas. Deem, pois prioridade ao seu Reino e à sua Justiça e YAHU UL
cuidará do vosso futuro. Não se preocupem com o dia de amanhã. O dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta cada dia o seu mal”.Man-YAHU (Mat-us) 6:34.

.

Pensando bem…todos os que não priorizam o Reino de YAHU ULHIM, cometem um grave erro e demonstram uma falsa cultura em relação à sua Fé, pois a Consequencia para se obter a real felicidade aqui e na eternidade, depende sem dúvida alguma de nossas preferências em relação às cousas Sagradas que envolvem a vida eterna. Há, portanto, uma Perfeita Felicidade aqui e na vida futura, quando não desrespeitamos a Prioridade ao Reino de YAHU ULHIM e sua Justiça e consequentemente as demais cousas ser-nos-ão acrescentadas, mesmo. É Infalível! Insistirmos em uma conduta que esteja em desacordo com os Sábios Conselhos das Escrituras Sagradas é insensatez!

.

Para os que têm a Experiência Infalível de ver o Consequente Resultado de sua Obediência a este Princípio, fica mais fácil se comparado com a teimosia de alguns que tentam inverter os Valores aqui Ensinados pelo ESPÍRITO SANTO, não pelo homem!Para os Obedientes ao Princípio da Prioridade ao Reino de YAHUSHUA, as Consequentes Bênçãos ser-lhes-ão Constantes. Debarim 28:1-14.Tehillim 81:11-16.

.

Dependendo somente do RUKHA YAHUSHUA

Anselmo Rafael Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: