ministeriohorafinal

“OBRAS MAIORES!”

In Artigos on 05/03/2012 at 21:52

O ESPÍRITO SANTO sempre alegra o meu coração com Promessas que nem posso encontrar palavras para descrevê-las. Sei que alguns dos que leem estes Estudos publicados através da WordPress, não creem e dificultam os milagres em suas vidas, o que não nos afeta em nenhum momento e nem nos surpreende, pois está escrito nas Escrituras Sagradas esse tipo de comportamento incrédulo.

.

Mas hoje colocaremos em prática as Obras Maiores que YAHUSHUA quer fazer em nossas vidas, identificadas pelo ESPÍRITO SANTO, lembrando que os inimigos da Fé nunca produzirão em suas vidas e no próximo os Milagres prometidos nas Sagradas Escrituras, conforme YAHU-Khanam 14:12-14Digo-vos solenemente que aquele que crer em mim fará as mesmas obras que eu, e maiores até, porque vou para junto de YAHU ABí. Podem pedir-lhe tudo, em meu Shúam(Nome), que eu o farei, pois isso contribuirá para a glória de YAHU ABí por causa do que Eu, ha-BOR, farei por vocês. Sim, peçam seja o que for,
servindo-se do meu Shúam (Nome), que Eu o farei.

.

É Firmado nesta Palavra que Ministramos sobre nossas vidas os mesmos Milagres que o nosso Salvador Amado realizou e outros Maiores, para a sua Glória!

.

Surpreenda-se com os Milagres do ESPÍRITO SANTO no exercício dos Dons ESPIRITUAIS!

Deixe um comentário

