ministeriohorafinal

“Existem os que gostam de viver enganados!”

In Artigos on 09/03/2012 at 18:52

Diante de tantas mentiras que as religiões fabricam e que exalam mau cheiro, há aqueles que preferem conviver com as mentiras e enganos do que abraçarem a Verdade que os Liberta aqui e para a Vida Eterna! A lista é tão grande que não pretendemos ocupar estes espaços tão valorosos através da WordPress, para ficar “falando mal de religião”, como diz o adagio popular!Antes de mais nada é bom ressaltar que “religião”fora dos padrões Escriturais, também é responsável pelas suas  repugnantes consequências.

.

Os indivíduos que gostam de ser traidos, enganados, têm seu mundo como uma espécie de religião e tornam-se tão devotos de suas crenças que contrariar suas fantasias pode acarretar reações surprendentes contra os que falam a Verdade.As Sagradas Escrituras nos educam sobre esse comportamento doentio e também mostra o Remédio, a Resposta Certa e Eficaz. A idolatria e depravação da humanidade uranista é sem dúvida alguma a “pole position”;com suas preferências abomináveis admitem a Bíblia mas tentam cercear os seus Ensinamentos; ‘Trocaram  a Verdade pela mentira!”Romanos 1:18-32 enumera a gravidade do fato.

.

Conheci um cidadão que vivia traido pela esposa em mais de 20 anos…seu “amor” doentio não o deixava ver a realidade ou seu mundo era aquele mesmo que tanto admirava? Estava verdadeiramente contra o fato ou o aceitava por conta de uma falsa realidade! Ocorrências de enganos como essa ocontecem de ambos as partes e não são exclusividade feminina, que na sua maioria é dígna e respeita aos seus maridos mesmo em situações difíceis, mas nos desafia a pensarmos quão distantes os referenciais Nobres e Dígnos que encontramos no Depositório Fiel das Verdades Eternas-As Escrituras Sagradas,estão esquecidos! Uma vez que se perde o falso caráter, perde-se pouco, mas quem perde o verdadeiro, perde tudo! (Ministério Hora Final)

.

Gostar de viver enganado, nunca fará parte dos Desígnios do CRIADOR YAHÚ ULHIM, pois ELE nos amou de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que NELE Crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna!”YAHÚ-Khanam 3:16. Aceitar as situações deprimentes que envergonham com enganos principalmente espirituais , é descrer do Poder que nos foi dado gratuitamente pelo nosso Salvador Amado, pelo ESPÍRITO SANTO e criar um mundo que fatalmente trará o salário do pecado: A Morte! Romanos  6:23.

.

Todo homem e mulher foram criados para viver com dignidade exaltando ao máximo ao ETERNO que nos fez à Sua Imagem e Semelhança,Gn 1:26. satanás é mentiroso e pai da mentira,YAHU-Khanam 8:44- que se satisfaz  em ser autor dos mais vergonhosos epitáfios para todos os que amam e praticam o engano!

Sempre Epígono do Verdadeiro Saber, pelo RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul- Rafael Franco-Jornalista

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: