ministeriohorafinal

“Sem Limites! Para o BEM, sem limites para o mal!”

In Artigos on 11/03/2012 at 14:42

Ao sermos tentarmos temos as garantias de que essas tentações não ultrapassarão os limites permitidos por YAHU ULHIM-1 Coríntios 10:13, mas o que nos chama a atenção nesta oportunidade é se o BEM tem Limites para sua prática ou os desvios para os erros, o mal, é apenas por alguns instantes e logo passa.

.

Em primeiro lugar vamos deixar bem claro que o Maravilhoso mundo do ESPÍRITO SANTO é ILIMITADO-EZ.47 e ser puro ou santo-separado-é um processo INTERMINÁVEL. Ap. 22:11, mas se nossa preferência pelo erro ou desvios pecaminosos forem a nossa escolha, sem dúvida alguma serão ilimitados, pois somos eternamente criados para a SALVAÇÃO em YAHUSHUA GAUL=REDENTOR-ou para  a condenação ao inferno se não obedecermos às Escrituras Sagradas!

.

Se não subordinarmos nossos desejos ao ESPÍRITO SANTO poderemos ficar estupefatos com as tendências da nossa carne-Galatas 5:16-21.MAS…O FRUTO DO RUKHA=ESPÍRITO: 5:22-25/18.

.

Não vamos nos deter em citarmos a lista de práticas pecaminosas que na maioria das vezes é exibida pelos canais de televisão, jornais, internet, etc. É assustador vermos o que o ser humano é capaz…em alguns casos suplantando os animais irracionais, que muitas vezes nos parecem mais sensíveis! Mas estaríamos desaprovados diante das Escrituras Sagradas se atribuíssemos o ilimitado mundo do mal desassociado do inimigo mortal da humanidade-satanás-Seja de quem for a culpa, fato é que se não Valorizarmos os Meios que nos são dados Gratuitamente por YAHU ULHIM , é certo que nossas atitudes poderão nos assustar e surpreender.Portanto, cuidado!

.

Convencido de que Somente pelo ESPÍRITO SANTO podemos vencer,

Anselmo Rafaul Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: