ministeriohorafinal

“J”udas Iscariotes”

In Artigos on 16/03/2012 at 20:39

A transliteração para o seu nome, do hebraico arcaico é YAHU-Dah-“J”udas- recebendo o Antecedente Supremo YAHU, próprio dos costumes Yahudim em apor a Identificação do Nome do Eterno em seus nomes. Hoje temos um exemplo bem em evidência, do primeiro ministro de Yashorul (Isra-l) Benyamim NatanYAHU.Mas o que isto tema ver com “J”udas Iscariotes?

.

Do ponto de vista Escritural e histórico, “J”udas foi o traidor de YAHUSHÚA, trocando-O por 30 moedas de prata, mas do ponto de vista Espiritual a traição desse personagem Escritural vai além, pois Revela a Vontade Suprema do nosso Salvador Amado de que tal fato nunca  tivesse que ser registrado para todas as gerações. O  traidor, recebe  como endosso à nossa fala o Privilégio de levar consigo o Nome YAHU, mesmo predestinado segundo a Onisciência do ALTÍSSIMO, não do homem.

.

Há um personagem nas Escrituras, que contrastando-se com o “J”udas Iscariotes, recebe o mesmo nome e em sua epístola auferimos Ensinamentos pelo ESPÍRITO SANTO capazes de Enriquecer-nos em cada vesículo. Não contém muitos capítulos, mas o suficiente para demonstrar que o “J”udas que o nosso Mihushuay=Salvador desejava que fosse era bem diferente!

.

Não importa o nome que temos e mesmo sem a comprovada indignidade do “J”udas traidor, muitas vezes podemos nos tornar também traidores e os motivos são vários.A força da repercussão do gesto impensado daquele que traiu YAHUSHUA é bem mais forte, mas muitos de nós poderemos também trair ao nosso Salvador com resultados para toda a eternidade. Se não sofremos o impacto que traz o “J”udas da Bíblia por nossos gestos de traição, certamente no final poderemos nos deparar com os mesmos sentimentos de rejeição. Se nossos nomes não são identificados nas Escrituras,que não poderão sofrer acréscimos, fatalmente serão dentro da história que cada um escreverá na mesma proporção.

.

Abominamos a idéia de sermos comparados a “J”udas Iscariotes, mas saiba que qualquer traição ao nosso Maoroéh=Mestre, terá a sua recompensa, seja maior ou mais séria, inclusive chegando à condenação eterna caso não ocorra o Verdadeiro  arrependimento!

.

Sempre Submisso ao RUKHA YAHUSHUA,

Anselmo Rafaul Franco-

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: