ministeriohorafinal

“Para Jamais se Esquecer!”

In Artigos on 20/03/2012 at 11:30

Após ter sido curado por YAHUSHUA, de uma doença que lhe custara quase toda a sua existência,(38 anos) o paralítico enfrenta as acusações dos yahudim, mas sobrepõe-se ao fato e segue em frente testemunhando o incomparável milagre que recebera. Radiante vai e encontra-se com o nosso YAHUSHUA Roéful=O que Cura, que lhe adverte:

“Olha, agora já estás curado. Não peques mais para que não te suceda coisa pior!”YAHU-Khanam 5:14b

.

Esquecer-se das Bênçãos Recebidas pelo ESPÍRITO SANTO  e dos Privilégios de “Guardar bem o que tem”para que alguém não roube, principalmente a Coroa da Vida”Ap. 2:10, é dever de todo crente. O esquecimento fatal pode ocorrer desde os mais comuns até aos mais graves, chegando à amnésia espiritual-apostasia total da Fé!Neste caso registrado no cap. 5 nosso Salvador Amado é bem taxativo e limita o  Sucesso daquele homem à Observância dos Mandamentos:  “para que não te suceda coisa pior!”

O que de pior poderia suceder àquele que durante 38 anos sofrera tanto, não posso afirmar, mas é possível citar aqui alguns exemplos dos que não praticaram “a Fé e a boa consciência vindo ao naufrágio”. 1YAHU-Tam 1:19

.

Acompanhei com insistentes avisos a tragetória de determinado pastor, que defendia a teoria da salvação (uma vez salvo salvo para sempre-calvinismo) com falsa segurança, pois era conhecido com um relacionamento extraconjugal.Foi deste jeito até que as doenças o pegaram.Precisava de transplante urgente de um rim o que não conseguiu. Faleceu em situação bem vergonhosa cujos detalhes não vou aqui citar.

.

Durante 48 anos venho com um preparo pelo RUKHA YAHUSHUA que me custou também severas disciplinas dentre tantas experiências, estudos e pesquisas, inclusive interno em Instituto Bíblico cuja da teoria da salvação era destaque em seus ensinos, que nunca vinham acompanhados para que não esquecéssemos das consequências da desobediência aos Ensinamentos Escriturais;um espécie de “ôba ôba” em que muitos vivem hoje em dia, sem a Santificaçãop, Indispensável e Obediência para alcançarmos a Vida Eterna!”Sem a Santificação é impossível vivermos em comunhão com YAHU ULHIM. E Mais: É um imperativo! 1 Káfos (Pedro) 1:15/Ivrit 12:14.

Somente alguns grupos denominacionais ensinam às ovelhas aos seus cuidados a teoria “um vez salvo salvo para sempre”.A Segurança existe para quem Obedece; a expectação de juizo é consequente da falta de Observância.Ivrit 10:26-27.Atos 20:26.Quando Obedecemos pelo ESPÍRITO temos a Incomparável Paz e Segurança (tehillim 91 e 81:Yashua-YAHU-Is. 1:18-20…caso contrário partícipes do mesmo juizo que receberá os ímpios.Ez.3/33.Obviamente haverá sempre o retorno do filho pródigo, mas as consequências inevitáveis também!”Desejava comer a comida que os porcos comiam e ninguem lhe dava nada!”Lucas 16:16; talvez a sobra do que davam aos porcos tenha sido algumas vezes o seu prato preferido.

.

Mas e os que voltam, caem e se levantam? Você gostaria de imitá-los e arriscar sua salvação? Se conseguir voltar, serão aceitos e perdoados…senão, lançados no tormento eterno, onde hão de  lembrar eternamente de sua triste decisão! A forte tendência de muitos pela teoria da salvação, já é uma prova de que não têm um compromisso sério com o ESPÍRITO SANTO. Os que são chegados ao vinho torcem as Escrituras, procuram justificar seu vício; os que são adéptos da polígamia, veem em Salomão um exemplo e por aí vai!…

.

Praticando a Sã Doutrina pelo RUKHA YAHUSHUA ,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: