ministeriohorafinal

Diga Não à violência! Diga Não à violência! Diga Não à violência!

In Artigos on 25/03/2012 at 22:25

Na condição de filhos de YAHU ULHIM mediante seu Filho YAHUSHUA, não pregamos o ódio, a violência, o terrorismo, e não podemos ser omissos num momento tão sério como este!”Livra os que estão sendo levados para a morte; salva os que cambaleiam indo para serem mortos. Se disseres não o soubemos, não perceberá AQUELE que pondera  os corações? Não saberá AQUELE que atenta para a tua alma? Não pagará ELE ao homem  segundo a sua obra?”Prov. 24:11-12

Diga não à violência em todo o mundo! Participe desta Convocação enviando frases Bíblicas contra a violência!Divulgue com faixas e cartazes: “Não à violência!”

Jamais se esqueça que todo movimento de combate à violência, sem a Presença do ESPÍRITO SANTO não terá o Sucesso e glorificação ao nosso Salvador Amado !

.

A origem da violência!

A origem da violência tem o seu registro na desobediência do primeiro casal, Adão e Eva, que O ETERNO colocou  no Jardim do Éden para que vivessem eternamente . A partir daí as atitudes humanas foram se corrompendo, relatam as Escrituras chegando até os nossos dias.  Caim mata seu próprio irmão Abul e na sequência chegamos até o dilúvio, pois a terra estava cheia de violência e depravação dos homens à semelhança dos dias atuais, um dos avisos que antecedem à volta Gloriosa do nosso Salvador Amado. Estudiosos sérios e respeitados em todo o mundo concordam com o relato Escritural e o consideram a maior prova documental existente. ( Gênesis 3:1/ 4:1-26/6:5/Mat-us 24:1-)

A violência dos últimos dias!

Sem querermos alarmar, todos os estudiosos das Escrituras Sagradas sabem que a violência nos últimos dias será inevitável em consequência da falta de temor ao ETERNO CRIADOR de tudo e todos. O descrédito a líderes religiosos dos mais diversos seguimentos e seitas que não poupam incentivos à violência, é uma das responsáveis, que fatalmente mergulha os homens na insubmissão e muitos com um falso referencial religioso criam suas próprias leis e limites. 

Por onde começar dizer não à violência!

Devemos começar a dizer não à violência em nossa casa, ao redor de nós. Não podemos nos esquecer que a violência não tem fronteiras, mas comece o exemplo na família, no lar e depois aos de fora, a todos quantos pudermos alcançar! Se cuidarmos bem dos nossos entes queridos dando-lhes um Alicerce Escritural e testemunho, teremos no futuro uma família fortificada e capaz de vencer os desafios do mundo e sua violência.

As Escrituras e Seus Métodos Infalíveis contra a violência!

Um dos métodos Infalíveis contra a violência é termos a certeza de que a vingança não nos pertence e sim Àquele que Julga retamente.”Minha é a Vingança, EU Retribuirei”.(Texto) Portanto não use como arma a sua violência. Ademais, tal sintoma muitas vezes é gerado pelo inimigo mortal da humanidade-satanás- e quando usamos os meios físicos as consequências poderão ser adversas.

.

Iniciamos esta Convocação mundial contra a violência! Seja participante!

Esta cruzada contra a violência é uma iniciativa pelo ESPÍRITO de YAHUSHUA!

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: