ministeriohorafinal

“TUDO!”

In Artigos on 27/03/2012 at 22:21

Quando olhamos para o Sacrifício do nosso Salvador Amado YAHUSHUA Espiritualmente, entendemos o Significado e Abrangência do Seu motivo, que hoje atende todas as necessidades Espirituais de que carecemos, sendo tão completo tem o Marco Identificador no Clamor mais Significativo e que chegou até os nossos dias e continuará pelas gerações futuras: “ESTÁ CONSUMADO!”J”-ao 19:30.

.

Quero desafiá-lo nesta oportunidade a ingressar comigo no SANTÍSSIMO LUGAR-A PRESENÇA INCOMPARÁVEL E SOBERANA DE YAHU ULHIM-O ÚNICO!Ivrit. 10:19 E ao fazermos nos apropriarmos de todas as Bênçãos Possíveis -Ef. 1:3.Gratuitamente o ESPÍRITO SANTO sempre nos Convida para Cousas Grandes e Ocultas que não Sabemos-“J”erem-as 33:3.Sem jamais nos esquecermos que essa Aproximação esta Condicionada à Visível Condição pelo Sangue de YAHUSHUA!

.

Muitos entram e saem de suas “Igrejas”sem entenderem o Real Significado de TUDO o que nos foi Oferecido de Graça pelo nosso GAUL=Redentor- YAHUSHUA! Sentem-se como se fosse necessário realizar algo para se manterem vivos, quando na Realidade TUDO já foi Feito!Não temos que fazer ou inventar e sim nos Apropriarmos TUDO o que está Pronto, à nossa espera!Infelizmente uns entenderão estas Verdades que Libertam, outros não e talvez suas vidas, ano após ano serão as mesmas sem a Profundidade do Conhecimento.”Não vos dei alimento Sólido…” Dizem as Escrituras-1 Coríntios (Texto)

.

Na Inteira Dependência do RUKHA YAHU,

Anselmo Rafaul-Rafael-Franco

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: