ministeriohorafinal

“De Graça Recebestes, de Graça Dai!”

In Artigos on 01/04/2012 at 17:58

Qualquer prática que não Obedeça aos Ensinamentos Escriturais, pôe em risco a vida espiritual de seus praticantes, culminando em muitos casos com a morte eterna! O Mister da Pregação Obedece Principio Imutável de uma Referência Exclusiva à Palavra de YAHU ULHIM.Enganam-se aqueles que pensam em métodos ou artifícios que desistimulem à Leitura das Sagradas Escrituras e Observância aos seus Mandamentos.

.

O Mandamento de YAHUSHÚA dado aos seus discípulos até os nossos dias para a Sublime Tarefa de Pregação da Mensagem Salvívica em (Mat-us) 10:8b- foi para que Levemos de Graça o que de Graça Recebemos. Em hipótese alguma o nosso comportamento poderá infrigir esta ordem ou até mesmo insinuar tal prática objetivando o acúmulo de riquezas ou valores que não sejam especificamente Ministrados pelo ESPÍRITO SANTO.”De Graça Recebestes, de Graça Dai!”

.

Talvez alguns queiram comparar o comportamento social dos dias apostólicos com os atuais, e aí comprometem-se mais ainda, pois há claras inferências a uma vida em comum e em alguns casos com distribuição de seus bens. Tudo o que era arrecadado redistribuia-se entre todos os necessitados e não tinham falta de coisa alguma! (Atos 4:32-35) O caso Ananias e Safira é uma clara Alusão ao Enorme senso de Liberalidade entre os irmaõs e nos ensina que não temos obrigação de prometer, mas cumprir o voto que fizermos. V.5:4/Ec. 5:

.

Esperando Exclusivamente no ESPÍRITO,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: