ministeriohorafinal

” O pecado de Uzá até aos nossos dias!”

In Artigos on 01/04/2012 at 14:27

Quero convidá-lo a Examinar as Escrituras e o caso Uzá, em 2 Shamul-UL (Samu-l) 6:1-9 e juntos aprendermos a Lição para nunca tentarmos fazer algo no Reino de YAHU sem a Sua Permissão. Lembre-se sempre: O ESPÍRITO SANTO não precisa de “ajuda”nem mesmo financeira; ELE é AUTOSUFICIENTE! Pode Recursar-se dos meios que LHE Convier, mas não está circunscrito aos limites e métodos humanos.

.

Na cabeça de Uzá, a Arca que vinha sendo Transportada corria risco de queda, esquecido o mesmo Uzá, de que NA ARCA ESTAVA A PRESENÇA DE YAHU ULHIM e O SOBERANO não necessita de ajuda!Hoje O ESPÍRITO SANTO habita no coração dos filhos de YAHU ULHIM- Efésios 1:13/Romanos 8:9/1 Coríntios 3:16.Quaisquer esforços no sentido de “ajudar” ao ESPÍRITO SANTO também poderá ser fatal!

.

Os Uzás de hoje em dia são identificados pela falta de Submissão ao ESPÍRITO SANTO, e os métodos “evangelísticos”são tão ridículos  em alguns casos, que se tem a impressão de estar regredindo em vez de Prosseguir em Conhecer. “Correntes e canpanhas, rosas ungidas, gruta dos milagres, águas que saram toalhinha ungida” e uma enorme lista de invenções humanas que segundo seus autores visam conquistar as almas. São os Uzás, tentando dar uma mãozinha e seu final não será diferente:  Se não  houver O Arrependimento e a Prática Verdadeira, serão rejeitados eternamente!Veja alguns exemplos:

Em Mat-us 7:21-Aprendemos que nem todos os “milagres” serão  aceitos por YAHUSHUA como agradáveis aos Seus Olhos!

Apocalípse 3:16-O estado de morno é condição própria do indivíduo que tenta fugir da Dependência Verdadeira Ao ESPÍRITO=RUKHA -YAHUSHÚA!

.

Sempre, Pelo RUKHA YAHU,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: