ministeriohorafinal

“YAHUSHÚA sempre Quer Perdoar!”

In Artigos on 22/04/2012 at 14:43

Uma das Citações Ecriturais das mais Didáticas sobre este Tema, encontramos em Mat-us 18-21-35:

21Então KAFOS foi ter com ele e perguntou-lhe: ” YAHU UL, quantas vezes devo perdoar a um irmão que pecar contra mim? Sete vezes, talvez?” 22″Não!”, respondeu YAHUSHUA. “Setenta vezes sete! 23-24O reino dos shua-ólmaYA pode comparar-se com um rei que resolveu pôr as suas contas em dia. Enquanto o fazia, foi-lhe trazido um dos seus devedores que lhe devia dez mil moedas de ouro 25-27Como não pudesse pagar, o rei mandou que ele, sua mulher e filhos, e todos os seus bens, fossem vendidos para liquidar a dívida. Mas o homem ajoelhou-se diante do rei e implorou-lhe: ‘Molkhiúl, tem paciência, que eu pago-te tudo. O rei, com pena dele, soltou-o e perdoou-lhe a dívida. 28-30Mas, mal saiu da presença do rei, o homem foi ter com outro que lhe devia uns tostões, e, agarrando-o pelo pescoço, exigiu-lhe que pagasse logo ali. O homem ajoelhou-se e pediu-lhe muito que lhe desse mais algum tempo. ‘Tem paciência que eu pago, prometeu. Mas o credor é que não queria esperar e mandou o homem ser metido na prisão até pagar toda a dívida. 31Os amigos do preso foram ter com o rei e contaram-lhe o que se tinha passado. 32O rei mandou chamar o homem a quem tinha perdoado e disse-lhe: ‘Miserável! Perdoei-te a tua enorme dívida por mo teres pedido, 33e tu não devias ter pena dos outros, como eu tive de ti? 34Então, o rei, muito zangado, mandou o homem para a cadeia até pagar o último escudo que devia. 35O mesmo fará o meu YAHU ABí celestial convosco se não quiserem perdoar verdadeiramente os vossos irmãos.”

.

Comprovadamente a desistência em Seguir a YAHUSHÚA sempre partiu do homem; seja pela ignorância, ceder às tentações, maus ensinos,etc.O Exemplo Escritural não deixa dúvidas da Intenção do nosso Pai Celestial em relação ao pecador arrependido!A Fonte de perdão não para de Jorrar! “Enquanto há vida há esperança”…de fato, para aquele que quiser e buscar em arrependimento sincero a sua Restaurção.

.

Dentro deste mesmo contexto do tema aqui Ministrado é Indispensável que não excluamos da vida dos que pecam as consequências inevitáveis, para que não sejamos iludidos. YAHU-Khanm 5:14. e também nos Lembremos sempre que a Tolerância de YAHU ULHIM (longanimidade) não pode ser comparada a nenhum sentimento humano, por mais amigável que seja. Números 23:19.É bom lembrar ainda aos que pecam voluntariamente a inexistência do Perdão e uma provável e fatídica queda terminal:Ivrit 6:1-6-(Os que se envolvem no ESPÍRITO, cantam, profetizam, choram, pregam , mas não são sinceros em suas intenções pra com YAHU ULHIM e o próximo).A queda súbita e irreparável dar-se-á inevitavelmente na vida dos que são advertidos muitas vezes e não atentam para a Exortação:Pv. 29:1.

.

Os Critério em Perdoar, obedece  Exclusivamente à Vontade de YAHUSHÚA e não se molda às opiniões farisaicas de líderes religiososos que não são Estudantes da Verdade, mas golpeiam sem misericórdia aos que pecam, na maioria das vezes tentando se autopromoverem.Examinando as Escrituras encontraremos vários exemplos desse comportamento e que até hoje infelizmente é praticado por alguns.

.

 YAHUSHÚA sempre Quer…enquanto o homem quiser, deve ser Visto portanto, do pondo de Vista Escritural e jamais humano cujos sentimentos de perdão e tolerância para com o próximo sempre falham a não ser que estejamos na Depéndência do ESPÍRITO SANTO. Só RUKHA YAHUSHÚA nos Capacita a Perdoar!

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: