ministeriohorafinal

“Guarda Bem o que Tens, para que alguém não roube a tua Coroa!” Coroa=Da Vida Eterna- e a teoria da Salvação!

In Artigos on 18/05/2012 at 22:55

O mundo está cheio de teorias, no campo científico, jurídico,etc.

Aproveitamos o ensejo para denunciarmos aqui a “Teoria da Salvação”- que nada mais é do que a hipótese de ser salvo crendo apenas no Criador do mundo, ou mesmo no Salvador, mas não Respeitando ao ESPÍRITO SANTO, que Promove em nós a Prática Correta e Coerente da Vontade de YAHU ULHIM.É impossível estabelecermos uma comunhão perfeita com o Altíssimo sem a Presença do RUKHA YAHUSHÚA=ESPÍRITO de YAHUSHÚA! Tornou-se um adágio a expressão “vai com D-us”! proferida de maneira indiscriminada e nem sempre por uma fonte agradável aos olhos do Criador YAHU ULHIM.Muitos admitem também que há somente um Salvador, mas o negam por suas obras.Man-YAHÚ 7:21-

.

Classificamos como “teoria da salvação” em sequência dos exemplos aqui citados, a doutrina calvinista em seus extremos e má interpretação,quando prometem a ‘segurança dos salvos’ sem os contextos Bíblicos: “Uma vez salvo, salvo para sempre”…merece, portanto, algumas Considerações, pois transgride as recomendações Escriturais e estabelece princípios doutrinários denominacionais e exclusivistas na maioria das vezes sem compromiosso com a Santificação sem a qual é impossível vermos a YAHÚ ULHIM -Ivrit 12:

.

Esquecem-se ainda os seguidores da “teoria da Salvação”, das Exortações Escriturais contidas em Man-YAHÚ 25 ” A Parábola das dez virgens, a Parábola dos talentos, a Parábola dos dois servos, A Videira e os Ramos, conforme YAHÚ-Khanam cap. 15, Man-YAHÚ 7:21- Atos 5, dentre tantos exemplos.A conclusão dessas Mensagens nos reporta ainda à suma de tudo que viveu o sábio Salomão.Leia Eclesiastes 12:13-14.

.

Negarmos a possibilidade do retorno do filho pródigo,o perdão de YAHUSHÚA para os que caem e sinceramente desejam a sua reconciliação é outro extremo inaceitável, mas a condescedência humana com o pecado não faz parte do CRIADOR a quem servimos. ELE ama o pecador mas trata com rigor o pecado! Ademais, as consequências da desobediência são inevitáveis, deixando aos que transgridem u’a marca dolorosa se não houver um verdadeiro arrependimento”(Textos Bíblicos)

.

No Ardente Desejo de Aprender mais pelo RUKHA YAHÚ,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: