ministeriohorafinal

PORQUE EU CREIO EM MILAGRES!

In Artigos on 24/05/2012 at 22:13

Eu creio em Milagres porque YAHUSHÚA  os realiza sempre em minha vida!

.

Eu creio em Milagres porque creio em YAHUSHÚA!

.

Eu creio em milagres porque eu mesmo sou prova de milagres!

.

Eu creio em milagres porque é impossível dizer que crê em YAHUSHÚA sem ver os Seus milagres!

.

Eu creio em milagres porque são prometidos nas Escrituras Sagradas!

.

Eu creio em milagres porque as Escrituras Sagradas estão repletas de milagres!

.

Eu creio em milagres porque todos os dias eles acontecem!

.

Eu creio em milagres porque são resultados dos Dons Escriturais!

.

Eu creio em milagres porque recebi a Fé para Crer e eles acontecem!

.

Eu creio em milagres porque edifica a nossa Fé!

.

Eu creio em milagres porque creio no arrebatamento com corpos Glorificados!

.

Eu creio em milagres porque sem eles eu não consigo viver!

.

Sempre, pelos Dons de RUKHA YAHUSHÚA,
Ministério Hora Final

Deixe um comentário

