ministeriohorafinal

” O que temos feito com os nossos Talentos?”

In Artigos on 29/06/2012 at 20:02

Lembremo-nos de que um dia estaremos frente a frente com o nosso Salvador Amado e ELE vai Requerer de cada um de nós os Talentos que nos foram dados para multiplicá-los! Man-YAHÚ 25:14-30.

.

Talentos não estão ligados exclusivamente a dinheiro, conforme muitos pensam e tentam por todos os meios aumentarem sua renda. Determinado “pastor” ao ser convidado para “pastorear” uma congregação, responde que o dízimo da mesma era muito pequeno!…Outro amigo, depois de algum tempo ausente de determinado congregação,é surpreendido pela “pastora” que o “exorta” sem  antes se interessar pelo seu estado espiritual com os seguintes comentários: “Você está em falta com os dízimos em nossa “igreja”! Indignado disse-me que não queria mais congregar em tal denominação!

.

Talentos,estão Relacionados Sobretudo aos Recursos ESPÍRITUAIS, a Capacitação que Recebemos pelo ESPÍRITO SANTO Visando um Fim Proveitoso; não pessoal apenas! 1 Corintíos 12:7 Talento não é dinheiro; é Dom Gratuito para ser Multiplicado e um dia na Presença do nosso GAUL =REDENTOR Prestarmos contas. “Ou não sabeis que haveremos de comparecer  ante o Tribunal de YAHUSHÚA?”Romanos 14:10/2 Coríntios 5:10.

.

A Liberdade dada aos que receberam e recebem seus talentos ainda hoje,é sem dúvida alguma uma das provas pelas quais devemos passar; se Entendermos O Privilégio faremos exatamente o que os dois primeiros servos fizeram na “Parábola dos Talaentos”: “Sairam a Multiplicá-los”!Vvs.16 e 17.Caso contrário tentaremos esconder os talentos e consequente rejeição por parte do  YAHUSHÚA MOLKIUL=REI!

.

Nenhum de nós, em sã consciência, é totalmente contrário a uma justa e expontãnea contribuição, para  que haja alimento ESPÍRITUAL entre os carentes na Fé, sem as imprecações que hoje caracterizam as modalidades aplicadas em muitas “igrejas” que deveriam ser exemplo e não  censura e deboche através dos órgãos de imprensa, que para os que praticam, como se fosse natural, pois suas mentes já est~]ao cauterizadas, esquecidos do “ai” para aqueles que provocam escândalos’!Lucas 17:1.

.

Seríamos irresponsáveis também, se não distinguíssemos aos que de maneira honrosa dedicam suas vidas à Pregação da mensagem Gloriosa m todo o mundo e que têm suas necessidades financeiras supridas oriundas de suas Atividades Genuinamente pelo ESPÍRITO SANTO, não os que não querem trabalhar e pensam que as atividades de um emisssário no Reino de YAHÚ ULHIM é fonte de lucro.1 YAHÚ-Tam 5:17 1Tessalonicenses 2:9/4:11/3:10/3:11

.

A Multiplicação dos nossos talentos é Dever de cada um, sem esperarmos que outros o façam, pois a cada um foi-lhe dado, individualmente, os mesmos!

.

Sempre Epígonos do RUKHA YAHUSHÚA,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: