ministeriohorafinal

“O homem e sua eternidade”

In Artigos on 08/07/2012 at 20:05

YAHU ULHIM colocou a eternidade em nós: Eclesiastes 3:11;  quer nós queiramos ou não, somos eternos, criados à Imagem do TODO PODEROSO -Eterno,Gn. 1:26- que permite ao homem expressar em si o infinito do Ser Criador dos céus e da terra e de tudo visível e invisível! Em alguns casos este mesmo homem que recebeu do CRIADOR a Eternidade, Propiciando-lhe um Reencontro com quem o criou, pois só desta maneira seria possível a Convivência eterna sem estabelecer dias, meses e anos, hoje se vale desta voz eterna em nós para tentar contradizer a criação atribuindo-lhe “bilhões de anos”,e a teoria da “evolução” que não tem credibilidade nem pela ciência e é desmentida pelo próprio Charles Darwin,Termina convergindo sempre para a comprovação eternal em nós.Leia em provasdacriacao.blogspot.com -o testemunho e conversão de Charles Darwin.

.

Ora, se o homem é eterno, conclui-se que o destino após a morte também será eterno! Em Raciocínio Espiritual Sensato, aprendemos ainda que nossas escolhas aqui na terra serão determinantes para sabermos o nosso destino infinitamente: Na Presença Incomparável de YAHÚ ULHIM ou DELE separados pela escolha que fizermos.

.

Mas há ainda uma pergunta a ser feita: “E os que não tiverem seu destino eterno na presença de YAHÚ ULHIM, para onde irão?

.

Esta pergunta encontra nas Escrituras Sagradas a sua resposta, embora alguns descreiam, mas admitem um existência após a morte e surgem fantasias de supostas aparições de pessoas que voltam a esta vida em total desautorização Escritural, pois “à morte seguir-se-á o juizo”.Ivrit 9:27. Salvos, ou condenados eternamente ao inferno!Ademais a cena de “bonzinhos” que insinuam a exemplo de algumas telenovelas é fruto da imaginam humana, que empolgada com a eternidade que não pode ser negada em nós, se esquecem da vida pregressa de tais “aparições”, recompensando com uma Vida Eterna seus personagens fictícios como se os que vivem alheios aos Ensinamentos Escriturais tivessem os céus como recompensa das suas transgressões e desobediência.Esta idéia, portanto, por sí só é reprovada e até risível!

.

Para os que são convencidos por si mesmos de uma eternidade falsa, é fácil criar suas religiões e ídéias espirituais, que quanto mais criativas recursando-se dos meios e efeitos especiais,mas conquista adéptos para o inferno!

.

A Conclusão a que chegamos, portanto, é que somos eternos e nisto todos são unânimes, exceto uma minoria insatisfeita com tudo e todos e que nossos destinos após a morte também eterno, mas o Desafio Maior é como convergirmos essa eternidade para o Caminho Verdadeiro YAHUSHÚA, e não há não no mundo, Resposta mais Convincente que o Próprio Salvador de nossas almas avocou; “EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA;NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM!”YAHÚ-Khanam 14:6.

.

Convencidos pelo RUKHA HOL HODSHUA,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: