ministeriohorafinal

“Eis-me aqui, envia-me a mim!” Isaias 6:

In Artigos on 14/07/2012 at 01:04

O Encontro de Yashua-YAHÚ (Isaias) com YAHÚ ULHIM  o Supremo Tzevaul=Dos Exércitos, leva o profeta Messsiânico a sentir-se tão indígno que achou que fosse morrer! Vv. 5-7. Mas um dos Serafins voou sobre o Altar com um Tenaz, tirou uma brasa a arder, tocou os lábios de Isaias e disse: “A partir de agora és considerado não culpado, porque esta brasa tocou a tua boca. Os teus pecados são perdoados! Em seguida ouve a Voz de YAHÚ ULHIM a lhe perguntar:” Quem Enviarei como Emissário ao seu povo? Quem irá por nós? (Triunidade). E a Resposta de Isaias: Vou eu! Envia-me a mim!”

.

Vários exemplos de homens perdoados por YAHUSHÚA GAÙL=REDENTOR, e eu me incluo entre esses, tiveram a imediata Disposição e Alegria pelo ESPÍRITO SANTO, de testemunharem o Incomparável Amor de YAHU ULHIM! O que o RUKHA YAHUSHÚA chamou-me a atenção foi para o fato de Isaias ter os seus lábios purificados! O mal uso da nossa boca, no mundo em que vivíamos entre vícios e práticas abomináveis, nos tornava inválidos para o exercício de Emisssário do Suprema Criador dos céus e da terra! Mas do que qualquer diploma teológico, precisamos do perdão, da purificação, para estarmos aptos diante do ETERNO! Isto só é possível quando nos aproximamos verdadeiramente do ALTÍSSIMO levados à sua Majestosa Presença pelo RUKHA HOL HODSHUA! Até então podemos nos sentir confortáveis na presença do nosso Criador, com ares aparente de “santidade”mas quando nossos olhos espirituais são abertos pelo RUKHA YAHÚ ficamos nos sentido às vezes à semelhança da “igreja de Laodicéia” Oholya: “Miseráveis, pobres, cegos, e nus”Ap. 3:

.

Ninguém consegue ser um verdadeiro Emisssário do nosso Salvador YAHUSHÚA Molkhiul=Rei, sem primeiro ter a Consciência de que seus pecados foram perdoados!”O ESPÍRITO SANTO nos Convence! YAHÚ-Khanam 16:8.e nos Convida: “Quem irá?” Eis-me Aqui, sempre será a minha Resposta! Não quero estar calado enquanto milhares de almas perecem diariamente! Pv. 24:11 é mais um desafio! E você?

.

A maneira conforme o nosso Molkiul=Rei nos envia ao  atendermos ao seu  chamado é Exclusiva atribuição do ESPÍRITO de YAHUSHÚA! Há vários membros no corpo de YAHUSHÚA e cada um desempenha sua função com a Alegria que deve caracterizar a vida do emisssário, porque a Vontade de YAHÚ ULHIM é Boa, Perfeita e Agradável! Romanos 12:1- Não ter a Consciência da Amplitude desse chamado assemelhar-nos-á àquele que escondeu o seu talento ao invés de multiplicá-lo! Man-YAHÚ 25:

.

Horário que esta mensagem está sendo publicada: 01:38-hora do Brasil

Sempre na Dependência Do ESPÍRITO De YHVH!

Deixe um comentário

