ministeriohorafinal

“O último estado pior do que o primeiro”!

In Artigos on 24/07/2012 at 03:48

2 Kafos (Pedro) 2:19-22.

.

19Prometem liberdade enquanto que eles mesmos são escravos da corrupção. Porque uma pessoa é escrava daquilo que a domina 20E quando alguém escapa dos caminhos de maldade deste mundo através do conhecimento que teve acerca de nosso Molkhiúl e MíhushuaYA (Salvador) YAHUSHUA
hol-MEHUSHKHAY e se deixa depois novamente envolver e vencer pelo pecado, fica pior do que antes. 21Teria sido melhor não ter conhecido o caminho da justiça,do que conhecendo-o desviar-se do santo mandamento que lhe foi entregue.- 22É como o velho ditado: O cão volta ao que vomitou, e a porca, depois de lavada, à lama em que se espoja.

.

O Texto Escritural em Epígrafe, trata diretamente com os desistentes, que uma vez partícipes do ESPÍRITO SANTO se deixam novamente enredar pelo mundo e suas concupiscências e são vencidos, tornando seu último estado pior do que o primeiro; e compara com o adágio! Em Ivrit 6:4-6 Trata do mesmo Perigo e Contextualiza o tema de onde se infere a possível participação e envolvimento de pessoas com a Presença do RUKHA YAHUSHÚA mas sem tornar-se Habitação do RUKHA.1 Coríntios 3:16. Daí então concluirmos que muitos indivíduos que se dizem crentes, cheios de gírias, tatuagens no corpo, não são filhos do ALTÍSSIMO; foram e são participantes do ESPÍRITO SANTO, mas não têm em seus corações o Consolador Amado! Romanos 8:9 nos desafia a mais uma reflexão! Muitos programas que se dizem “evangélicos” são preocupantes pelo estilo de vida e testemunho que apresentam seus participantes, pois as Escrituras nos advertem a não tomarmos forma deste mundo, Romanos 12:2-e não nos assemelharmos a ele!

.

Aprendendo pelo ESPÍRITO SANTO,

Ministério Hora Final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: