ministeriohorafinal

O fogo do inferno!

In Artigos on 25/07/2012 at 13:55

O fogo do inferno!

Introdução:

Uns afirmam que o inferno é aqui mesmo no mundo, outros que tal coisa não existe, e há aqueles que dizem que o CRIADOR não mandará alguém para o inferno. Há também um grupo que diz que as almas do ímpios serão queimadas na fogo do inferno e consequentemente não sofrerão, pois vão desaparecer fulminadas pelo fogo.

Aos que afirmam que o inferno é aqui mesmo, estabelecem critérios de uma vida inconformada com as decepções do mundo, suas frustrações de pessoas mal sucedidas, pois dizem estarem vivendo no inferno! Se olharmos para os presídios abarrotados, alguns tentam exemplificar com o inferno.

Mas a pergunta para esse primeiro grupo é a seguinte:

1-Você acha que as punições aplicadas a indivíduos que matam, roubam, estupram, sem ter o mínimo de sensibilidade com crianças,idosos,deficientes, são exemplares? São justas as penas aplicadas, ainda que procedentes de critérios das leis?

2-Segunda pergunta:

Após cumprirem suas penas no “inferno” (que muitas dizem ser aqui na terra), tais indivíduos estarão livres de suas transgressões diante do ETERNO Juiz, sem o arrependimento perante YAHÚ ULHIM?

Vamos ao segundo caso:

“Os que afirmam que inferno não existe”,seriam suficientes tais argumentos ante as advertências Escriturais, pois negam as Escrituras Sagradas e a realidade do inferno. Teríamos que mudar a Bíblia, interpretá-la à nossa moda, ou os exemplos punitivos das leis são suficientes para absolver completamente? Os que “negam” a existência do inferno têm que concordar com os modelos punitivos existentes e classificá-los como ‘suficientes e impecáveis’!

Temos ainda aquele grupo que diz: O CRIADOR é “tão Bom que não terá coragem de mandar seus filhos para o inferno!”

Para esses, cabe uma reparação inicial de que “todos são filhos de YAHÚ ULHIM!” Filhos somente aqueles que nascerem da água e do ESPÍRITO=A Palavra e o ESPÍRITO SANTO, mediante a Aceitação de YAHUSHÚA nosso Salvador!YAHÚ-Khanam (“J”oão) 1:12.Os demais são criaturas feitas à imagem e semelhança do CRIADOR, mas somente Restaurada em YAHUSHÚA, obviamente pelo pecado de Adão e Eva.Romanos 5:12.Romanos 3:23.

Temos ainda alguns que “afirmam” ser o fogo do inferno um lugar de total extermínio das almas dos ímpios praticantes do pecado.

Se esquecem tais indivíduos que:

1-Se o fogo é inextinguível, nunca se apaga!Marcos 9:44-46.Portanto os que forem lançados no fogo inextinguível do inferno serão punidos com um castigo eterno!

2-O fato Escritural (não é parábola, pois parábola não usa nomes próprios) Relatado em Lucas 16:19-31, mostra um estado de permanente sofrimento e não temporário conforme alguns querem aludir. Ademais, em Apocalípse 20:7-10 nos mostra um tormento para todo o sempre, no inferno, local definitivo para as almas que forem condenadas.

Alem da Fidelidade Imutável das Escrituras Sagradas, vejamos alguns exemplos de homens, que nos instantes finais da vida perderam suas máscaras e tiveram que enfrentar a Realidade:

Conclusão:

 Alexander Seibel – Praticamente nada é mais esclarecedor do que o testemunho de moribundos. Mesmo mentirosos confessam então a verdade. Um olhar para o leito de morte revela muitas vezes mais do que todas as grandes palavras e obras em tempo de vida. No momento em que pessoas se veem confrontadas com a morte, muitas perdem suas máscaras e tornam-se verdadeiras. Muitos tiveram que reconhecer que edificaram sobre a areia, se entregaram a uma ilusão e seguiram a uma grande mentira.

Aldous Huxley – escreve no prefácio do seu livro “Admirável Mundo Novo ” , que se deveria avaliar todas as coisas como se estivessem sendo vistas do leito de morte. ” Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio ” (Sl 90.12), dizem as Escrituras.

Voltaire – o famoso zombador, teve um fim terrível. Sua enfermeira disse: “Por todo o dinheiro da Europa, não quero mais ver um incrédulo morrer! ” Durante toda a noite ele gritou por perdão.

David Hume – o ateu, gritou: ” Estou nas chamas! ” Seu desespero foi uma cena terrível.

Napoleão Bonaparte – escreveu seu médico particular: ” O imperador morre solitário e abandonado. Sua luta de morte é terrível.

Cesar Borgia – um estadista: ” Tomei providências para tudo no decorrer de minha vida, somente não para a morte e agora tenho que morrer completamente despreparado” .

Talleyrand – ” Sofro os tormentos dos perdidos. “

Carlos IX (França) – ” Estou perdido, reconheço-o claramente. “

Mazarino – ” Alma, que será de ti? “

Hobbes, filósofo inglês – ” Estou diante de um terrível salto nas trevas. “

Sir Thomas Scott – antigo presidente da Câmara Alta inglesa: ” Até este momento, pensei que não havia nem O Criador, nem inferno. Agora sei e sinto que ambos existem e estou entregue à destruição pelo justo juízo do Todo-Poderoso” .

Goethe – “Mais luz!

Lênin – ditador russo, morreu em confusão mental. Ele pediu pelo perdão dos seus pecados a mesas e cadeiras. À nossa juventude revolucionária se assegura insistentemente e em alta voz, que isso não é verdade. Pois seria desagradável, ter que admitir que o ídolo de milhões se derrubou a si mesmo de maneira tão evidente.

Churchil – ” Que tolo fui”!

Yagoda – chefe da polícia secreta russa: ” Deve existir um Criador. Ele me castiga pelos meus pecados. “

Yaroslawski – presidente do movimento internacional dos ateus: ” Por favor, queimem todos os meus livros. Vejam o Santo! Ele já espera por mim, Ele está aqui ! “

Cesar Borgia-um estadista:” Tomei providências para tudo no decorrer de minha vida, somente não para a morte e agora tenho que morrer completamente despreparado”.

As palavras de Cesar Borgia despertam em nós uma realidade inexorável do ponto de vista meramente humano, mas premia a alma que teme Ao Criador e tem consciência de um futuro eterno Inigualável!

Ser Sábio em usar o tempo que aqui vivemos ainda que atinjamos idades inusitadas, é sem dúvida um dos segredos para uma morte Feliz. Cada minuto e segundo, se estiverem submissos A RUKHA HOL HODSHUA= O ESPÍRITO O SANTO, nos instantes finais de nossa existência, a Resposta eterna Em YAHUSHUA Mihushuaya=Salvador ecoará por toda a eternidade: “Venham, filhos felizes do Meu YAHU Abí, para o Reino que vos está preparado desde o princípio do mundo!(Antes da fundação do mundo)”Man-YAHU 25:34b.Vvs.35-46.

.

Sempre Epígonos do RUKHA YAHUSHÚA,

Ministério Hora Final

.

Conheça:

www.provasdacriacao.blogspot.com

Desmentindo a teoria da “evolução”!

Deixe um comentário