ministeriohorafinal

Por que as pessoas são idólatras?…

In Artigos on 17/10/2012 at 19:06

http://youtu.be/CVPujoqAUic

Clique e conheça.

Porque as pessoas são idólatras, é motivado principalmente pela morte espiritual, herança de Adão e Eva-Romanos 5:12-Tão logo o primeiro casal desobedece a YHVH é banido do Jardim do Eden; tenta justificar-se com sua própria “religião”‘> cosendo para si folhas de figueira’ que tipificavam o esforço humano para cobrir sua nudez espiritual. Bereshith 3:1-24.

.

O Estudioso das Escrituras Sagradas, sabe perfeitamente que no início das civilizações, a prática Monoteísta era integrante nas vidas das pessoas. O politeísmo idólatra veio à medida que os homens e mulheres iam perdendo o seu Referencial Maior de Comunhão com o CRIADOR,mesmo diante das Ordenanças Escriturais  e Exortações punitivas através dos Emissários do ETERNO! Mehushúa -Moisés- foi um dos que mais presenciou a rebeldia e práticas idólatras entre os Yahudim-Judaicos- É impossível negar tais fatos!

.

Mas… por que as pessoas são idólatras?

Além da perda do Referencial Maior, tais pessoas desprezam o Conhecimento Escritural, e o ALTÍSSIMO as entrega às práticas pelos tais escolhidas.Romanos 1:18-32.Em pleno século XXI, O Brasil, por exemplo, continua incentivando à idolatria através de supóstos “padroeiros” e associando tais desvios a datas do dia da criança e e outros, tentando com isso adulterar a formação e o caráter das nossas crianças. O Referencial Maior, a Bíblia,substituem por dogmas, doutrinas, encíclicas. Os que não aderem a tais mentiras, são vistos como herege, uma inferência aos tempos da inquisição onde o modelo religioso da época criava suas próprias leis doutrinárias.

.

Porque as pessoas são idólatras, é motivado também e principalmente pela morte espiritual, herança de Adão e Eva-Romanos 5:12-mas incentivadas pela ‘impunidade’ de tais práticas.As advertências sobre a condenação ao inferno para os que praticam a  idólatria, não ocupam mais, com raras excessões, os púlpitos e ensinos das ‘igrejas’. O que é pecado, vem agora com o modernismo pagão de supostas leis que tentam tornar público as práticas pecaminosas. 1 Coríntios 6:9-11.É importante ressaltar que a pública manifestação  do erro, é documento suficiente para a condenação de tais indivíduos no dia do Juizo Final, pois eles mesmo se declaram culpados diante dos Mandamentos Escriturais!

.

Por que até hoje, não houve da parte da chamada ‘bancada evangélica’ que defende alguns pontos importantes,apresentação de emenda que transfira para os seus adéptos,não para o Brasil, as práticas idólatras de falsos “padroeiros”.Precisamos rever e com urgência, esta conduta idólatra!”Nossa, não!” é o slogan que lançamos aqui através do Ministério Hora Final!

.

Torno público, portanto,minha total rejeição às práticas idólatras no Brasil,que Desrespeitam os Princípios mais elementares e jurídicos de um país laico e de livre escolha.Na condição de brasileiro, não tenho ‘padroeiros ou padroeiras’, e se particularmente faço esta Escolha definitiva, eterna e Consciente, transfiro aos que têm preferência idólatra por quaisquer idolos,que fique bem claro a sua escolha idividual, sem inserir todo o Brasil  (Laico) no contexto de suas “leis”.

.

Sempre Epígono do ESPÍRITO de YHVHSHUA,

Anselmo Rafael Franco-jornalista

  http://youtu.be/YQPoEtfVmSY

 

http://youtu.be/bYRQbhMwFCo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: