ministeriohorafinal

E Sede Agradecidos!!!!!Colossenses 3:15b

In Artigos on 01/12/2012 at 16:44

Com lágrimas de Agradecimentos e Regozijo, publico a minha mais profunda e sincera Gratidão ao meu Salvador Amado YHVHSHUA pela minha Salvação Eterna! Hoje tenho a Convicção que me foi dada pelo ESPÍRITO SANTO, de Tamanho Privilégio! Sou livre do inferno,não preciso mais sofrer os castigos da tribulação que virá, não tenho mais o medo da morte! Sou Grato,a cada dia a cada minuto! Felicidade Existe; eu a encontrei em YHVHSHUA! Quero que o mundo inteiro saiba da minha Alegria e Paz!YHVH veio me trazer vida e Vida em Abundância! YAHU-Khanam 10:10b.Eu estava morto em meus delitos e pecados! Efésios 2:1-O pecado hereditário matou-me, mas o meu Salvador Amado me resgatou!Romanos 5:12- Por algum tempo estive condenado ao inferno, mas hoje tenho a Vida e Vida em Abundância!

 

Você quer esta Vida?Receba-a pela Fé em YHVHSHUA=YAHUSHUA!

Anselmo Rafael Franco

Hora Final

Deixe um comentário

