ministeriohorafinal

Sábado: O Dia de Descanso! Domingo nunca foi dia de descanso, nem aqui nem na China!

In Artigos on 08/12/2012 at 10:35

“Se guardarem o santo Shábbos, não se divertindo nem trabalhando nesse dia,mas antes honrando-o e tendo prazer nele como o dia santo de YAHU UL, honrando a YAHU ULHÍM em tudo o que fizerem, não seguindo os vossos próprios desejos e prazeres, nem mantendo propósitos e conversas ociosas e inúteis, então YAHU ULHÍM será todo o vosso prazer. E farei com que cavalguem nas alturas, e com que obtenham a totalidade das bênçãos que prometi a YAHUCAF, vosso pai. É YAHU ULHÍM mesmo quem diz isto”.Yashua-YHVH 58:13-14.

Tetragrammaton in Phoenician (1100 BC to 300 C...

Tetragrammaton in Phoenician (1100 BC to 300 CE), Aramaic (10th Century BC to 0) and modern Hebrew scripts. (Photo credit: Wikipedia)

 

.

Introdução:

Se você vir uma casa incendiando com pessoas lá dentro, estando ao seu alcance salvá-las, você as deixará morrer queimadas por ser dia de sábado ou fará de tudo para socorre-las? Então…concluimos que o Shabbos não está acima do Bom Senso, mas por motivos fúteis você não procura “deleitar-se” nesse dia ao invés do domingo pagão, por certo perderá o Descanso Especial Prometido em Ivrit 3:11/4:3/4:11- (Hebr-us).”Há um Descanso para o povo de YHVH”.

.

Exaltar escessivamente o Sábado, conforme alguns o fazem, acabam entrando no regime da Lei, perdendo a Comunhão com o ESPÍRITO SANTO, mas essa  história  de que o ‘domingo é o dia de descanso’, não é nem aqui e nem na China! e todo Estudioso das Escrituras Concorda.

.

Ao invés de fazer do domingo pagão o dia de descanso,substituamos nossas práticas Devocionais para o Shabbos, sem exaltarmos mais ao dia! Mat-us  12:1-8 é bem Didático sobre o Tema.Mas Concluamos, de maneira mais Sensata, que há citações Escriturais, ordenaças e Privilégios Relacionadas ao Shabbos!

.

Não sou seguidor de denominações que “guardam o sábado” mesmo porque suas doutrinas não são praticadas por nós, com o agravante de afirmarem que os que partiram em YHVHSHUA estão num sono aguardando a Volta Gloriosa do nosso Salvador, que os impios não sofrerão o castigo eterno,etc (compare com Ap.6:10/  Lucas  16:19-31/2 Coríntios 12:1-7/Ap. 20:10.)

.

Aprendendo somente pelo RUKHA YHVHSHUA,

Anselmo Rafael Franco

M.Hora Final

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: